caio henrique
Torcedor do site número: 728.567
cadastrado desde 03/11/2019
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
295 dias
De 04/06/2024 a 25/03/2025
Total de acessos
1988 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Caio Henrique no Meu Timão
34 Comentários
94% de aprovação
1.141 Posts
66% de aprovação
257 Tópicos
46 Populares
251.016 Visualizações
5.457 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h54
Caio Henrique avalia 60.68% como positivo
2.704 curtidas enviadas x 1.752 descurtidas enviadas
Posts e comentários do caio henrique
Última interação no site em 09/06/2026 às 14h17
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "josé martinez"
há 2 semanas
detalhes do postNa hora
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara..."
há 3 semanas
detalhes do postPera, e estampar a marca de uma bet, tá ok? Vai entender
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão expulsar o Stabile?"
há 3 semanas
detalhes do postOu é seletiva a coisa?
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul"
há 4 semanas
detalhes do postMano sério?
Olha o gol que esse cara perdeu. Não tem lógica esse cara jogar no Corinthians -
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ão Ão Zakaria"
há 1 mês
detalhes do postÉ Seleçãooooooo
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Tal do Jogador"
há 3 meses
detalhes do postÉ zé ruela né, esperam o pipoco pra começar a jogar alguma coisa. Se bem que o Platense desde que foi campeão, baixou muito o nível.
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente kkkkkkkkkkk"
há 3 meses
detalhes do postOlha o nível dos johadores do nosso time. O cara acha que joga Na varzea kkkkk
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gente Desculpa"
há 4 meses
detalhes do postMas recém ganhamos 2 títulos, ganhamos do Cruzeiro, Flamengo que hoje estão mais estruturados que nós. Futebol é assim, se ganha e se perde.
Não estou dizendo pra passar pano, porém tem gente que está exagerando na minha opinião. -
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a galera do campinho?"
há 4 meses
detalhes do postO Corinthians é uma fênix, ressurge do nada kkkkkk
-
caio henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a galera do campinho?"
há 4 meses
detalhes do postPra já ir escalando o provável Corinthians para a final da Libertadores 2026?
Cadê vocês, hein?