x
+1
+1
Mais Opções

+1 no Bando


115 anos, de Corinthianópolis

Torcedor do site número: 874.107

cadastrado desde 13/03/2022

Dias De Luta, Dias De Glória!

Essa é a minha história com o Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1881434/essa-e-a-minha-historia

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de +1 Bando no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.084º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.040º lugar

Ver Ranking

492 Comentários

98% de aprovação

1.830 Posts

89% de aprovação

317 Tópicos

205.983 Visualizações

2.746 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h48

+1 Bando avalia 90.53% como positivo

Jogos do Corinthians com +1 Bando na torcida do Timão

uma partida na torcida

Náutico
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

+1 viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do +1

Última interação no site em 22/06/2026 às 23h55

  • +1

    +1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"

    há 3 dias

    Compraração injusta. Luizão estava no auge e Ronaldo no fim de carreira, mesmo assim, o fenômeno fez muita coisa boa.

    detalhes do post
  • +1

    +1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"

    há 4 dias

    Gabriel é corintiano e joga com o coração.

    detalhes do post
  • +1

    +1 comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Bora trabalhar na democracia pra tirar essa ditadura que domina o clube!

    detalhes do comentário
  • +1

    +1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"

    há 1 semana

    O diferencial de Paquetá é que sabe dançar. Kkkkkk

    detalhes do post
  • +1

    +1 comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Deveria era acabar com a ditadura nesse time que dizem que é do povo.

    detalhes do comentário
  • +1

    +1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou... juiz com medo de expulsar Messi"

    há 1 semana

    Se fosse Wilton Pereira Sampaio não acontecia isso

    detalhes do post
  • +1

    +1 comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"

    há 1 semana

    O judiciário nem sempre é justo

    detalhes do comentário
  • +1

    +1 comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"

    há 1 semana

    O judiciário nem sempre é justo.

    detalhes do comentário
  • +1

    +1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco"

    há 2 semanas

    detalhes do post
  • +1

    +1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Ditadura é o que vivemos nesse time que acham que é do povo.

    detalhes do post