+1 no Bando
115 anos, de Corinthianópolis
Torcedor do site número: 874.107
cadastrado desde 13/03/2022
Dias De Luta, Dias De Glória!
Essa é a minha história com o Corinthians:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1881434/essa-e-a-minha-historia
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
39 dias
De 18/05/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
77 dias
De 12/03/2025 a 27/05/2025
Total de acessos
971 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de +1 Bando no Meu Timão
492 Comentários
98% de aprovação
1.830 Posts
89% de aprovação
317 Tópicos
75 Populares
205.983 Visualizações
2.746 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h48
+1 Bando avalia 90.53% como positivo
2.946 curtidas enviadas x 308 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com +1 Bando na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
+1 viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do +1
Última interação no site em 22/06/2026 às 23h55
-
+1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"
há 3 dias
detalhes do postCompraração injusta. Luizão estava no auge e Ronaldo no fim de carreira, mesmo assim, o fenômeno fez muita coisa boa.
-
+1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"
há 4 dias
detalhes do postGabriel é corintiano e joga com o coração.
-
+1 comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioBora trabalhar na democracia pra tirar essa ditadura que domina o clube!
-
+1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 1 semana
detalhes do postO diferencial de Paquetá é que sabe dançar. Kkkkkk
-
+1 comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioDeveria era acabar com a ditadura nesse time que dizem que é do povo.
-
+1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou... juiz com medo de expulsar Messi"
há 1 semana
detalhes do postSe fosse Wilton Pereira Sampaio não acontecia isso
-
+1 comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioO judiciário nem sempre é justo
-
+1 comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioO judiciário nem sempre é justo.
-
+1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco"
há 2 semanas
detalhes do post
-
+1 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postDitadura é o que vivemos nesse time que acham que é do povo.