Robson guilherme salles
42 anos, de CAMBUI
Torcedor do site número: 701.771
cadastrado desde 16/05/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 28/07/2023 a 10/08/2023
Total de acessos
542 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Robson Salles no Meu Timão
631 Comentários
85% de aprovação
129 Posts
79% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h45
Robson Salles avalia 97.18% como positivo
276 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Robson
Última interação no site em 12/06/2026 às 17h54
-
Robson comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsses dia atrás falei que todos que são conselheiros e dirigentes do Corinthians que lá estão devem ser expulsos alguns condenaram meu comentário dizendo quem não são todos corruptos, até concordo mais na minha opinião quem é conivente, não faz nada contra as coisas erradas que lá acontece, então pra que está lá tem que ser cobrado igual os outros que fazem errado essa minha opinião expulsão de TDS
-
Robson comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioStabile mais do msm aliás infelizmente no clube hoje não tem nenhum dirigente ou ex dirigente sem algum indício de falcatrua, atd porque quem lá esteve nas gestões antigas d aprovou as contas do clube posso deduzi que era da msm corja fora todos negão, Stabile, Citadini, etc etc etc etc começar do 0
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está em todas"
há 2 semanas
detalhes do postPenso igual a você o Corinthians não pode deixar de renovar com ele vende Yuri, Gui negão, André k retorno e muito maior
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está em todas"
há 3 semanas
detalhes do postO menphis trabalha melhor pra divulgar o clube do que os dirigentes do clube
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora é absurdo, Gui Negão é pereba..."
há 3 semanas
detalhes do postFlora uma incógnita, pode ser que jogue ou pode ser um Lulinha, Pedrinho, entre outros eternas promessa, Gui negão melhor que Vitinho, Pedro Raul, até é sim mais calma também vamos devagar
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"
há 3 semanas
detalhes do postTem gente que acha que o Corinthians não precisa e um cara igual ele eu se fosse presidente do Corinthians vendia Yuri, Gui negão, André e renovava com ele o cara trás um retorno imenso para o Corinthians tanto tecnicamente como financeiramente, (claro revidaria o contrato sim faria igual do Ronaldo fenômeno, ou do Neymar com o Santos)
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocar Bidon por Cebolinha é o decreto final de falência do SCCP"
há 3 semanas
detalhes do postVi o neto falando isso tenho duas opiniões, uma delas mentira mais um boato, pra dar Ibope, outra pode ser verdade mais se for verdade posso deduzi que o bidon deve ter aprovado, porque em uma entrevista ele disse que se chegasse uma proposta boa pra ambos ele iria analisar, ambos significa Corinthians e ele, então não podemos só crucificar o Corinthians se for verdade o Bidon aprovou tem culpa também (e todos sabemos o jogador só sai do um clube e ele quiser então vamos parar aí) Yuri, falou publicamente que quer sair, André não falou mais tá na cara que quer, Bidon se sair vai ser por vontade dele fato
-
Robson comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSimples o pai dele quer dinheiro deixe que vá tem duas opções ou esse moleque se torna um bom jogado, ou vira uma eterna promessa igual muitos de Lulinha a Pedrinho, Pedro etc eternas promessa, deixe que vá pra que brigar fazer barulho temos coisas mais importantes pra pensar o Flora e uma incógnita, vamos focar no agora
-
Robson comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMais um puta que o pário Corinthians e uma quadrilha aproveitar que já estão expulsando monte de gente aproveita e começa do zero eu vivo falando não tem um que presta aí estão as fazendo de santo apoiando as mudanças pra entra no poder o mais certo e pegar D 20 amos pra cá s manda todos embora presidente parentes de presidente, amigos TD não sobrar nenhum aí sim a gente começa a sonhar
-
Robson comentou na notícia: "Goleiro emprestado pelo Corinthians vê temporada nos Emirados Árabes terminar sem ser utilizado"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSe nem na arábia saudita joga imagina no Brasil e tinha uns canais aí que gostavam dele falavam que era bom tá aí o bom