camisa 8
de SP
Torcedor do site número: 1.100.763
cadastrado desde 04/08/2025
Vaaaaaaaaaaai CORINTHIANS
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
83 dias
De 03/01/2026 a 26/03/2026
Total de acessos
293 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Camisa 8 no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
629 Posts
85% de aprovação
164 Tópicos
21 Populares
42.221 Visualizações
2.011 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h37
Camisa 8 avalia 90.90% como positivo
5.167 curtidas enviadas x 517 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Camisa 8 na torcida do Timão
3 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
2 empates
camisa viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 1.00 gols por partida
Posts e comentários do camisa
Última interação no site em 25/06/2026 às 16h21
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse meu timão tá tirando"
há 16 horas
detalhes do postModeração é 2P pra dar advertência e suspensão sem motivo, agora pra evitar propaganda dos porcos ..
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso puxadinho deu de dez a zero"
há 2 semanas
detalhes do postTodo um lobby da mídia pra movimentar uma copa excludente
Fosse só méx e canadá, chave
Mas esse aberricanos aí.. -
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso puxadinho deu de dez a zero"
há 2 semanas
detalhes do postMoro no Brasil e posso dizer o mesmo
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Outras pessoas assistindo a Copa vs Eu"
há 2 semanas
detalhes do postQuais suas preferências man?
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "episódio interessante do mano a mano"
há 2 semanas
detalhes do postNeste episódio o convidado do brown é o vanderlei luxemburgo,
interessante a resenha
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"
há 2 semanas
detalhes do postQue se sic a selessão
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre essas, qual?"
há 2 semanas
detalhes do postPros que não são comuns e não torcem para o time da CBF, qual dessas vai torcer?
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postCortina de fumaça
Igual a adm do Corinthians faz -
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"
há 2 semanas
detalhes do postTópico sensato, parabéns
-
camisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "essa copa já é uma vergonha faz tempo"
há 2 semanas
detalhes do postAgradeço a recomendação, mas vo assistir pra ter como criticar kk











