Canal do Mill
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.122.370
cadastrado desde 20/03/2026
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/05/2026 a 12/06/2026
Recorde de dias consecutivos
60 dias
De 20/03/2026 a 18/05/2026
Total de acessos
78 dias
Último acesso em 12/06/2026
Atividade de Canal Mill no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
234 Posts
66% de aprovação
172 Tópicos
70 Populares
193.040 Visualizações
2.758 Views por tópico
Última atividade no site em 12/06/2026 às 15h07
Canal Mill avalia 99.16% como positivo
1.297 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Canal
Última interação no site em 28/04/2026 às 13h43
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava que a limpeza da Arena custava 100 Milhões de Dólares!"
há 2 meses
detalhes do postComplementando essa informação, o custo total dessa operação seria de 7m de reais, a diretoria conseguiu um acordo por permuta e pagará apenas 600 mil de mão de obra, e divulgara a empresa nos telões da arena
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Everton Cebolinha"
há 2 meses
detalhes do post*qfb0zg*_ga*S3BQU2dZRkRnbFEweGptcWcyZVdYQ3lRSDNzZUl5bGp3T2hnamx0bjNwSTBrTm1NZk1LMmVabC1sYjRuVjYzMA..*_ga_L20BZXGXY6*MTc3NzMyMjY2OC4zNjcuMS4xNzc3MzIyNjY4LjAuMC4w
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Everton Cebolinha"
há 2 meses
detalhes do postEle quer rescindir com o clube carioca, a situação agora é entre clube e jogador, Corinthians só precisa esperar
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Everton Cebolinha"
há 2 meses
detalhes do postAtacante comunica a diretoria do Flamengo que tem o desejo de rescindir o contrato com o clube carioca durante a pausa para a copa do mundo, o Corinthians hoje é o principal interessado no atleta.
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atualização / renovação"
há 2 meses
detalhes do postCorinthians quer que empresa parceira pague 100% do salário de Memphis Depay, a equipe do PSJ negocia com duas empresas.
📰 Ge -
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sabia?"
há 2 meses
detalhes do post
A Proposta do Bradesco: Era um projeto para um estádio menor (aproximadamente 30 a 40 mil lugares), com custo estimado em cerca de R$ 350 milhões na época.
O Motivo da Recusa: O Corinthians acabou optando pelo projeto da construtora Odebrecht em Itaquera, que foi desenhado para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014, resultando em um estádio maior (Neo Química Arena), mas também com um custo muito superior e dívidas a longo prazo.
A Arena Atual: O estádio construído foi financiado via BNDES e Caixa Econômica Federal, e não construído de graça por nenhuma instituição.
Portanto, embora tenha existido um projeto de parceria com o Bradesco, ele não foi adiante. A ideia de que o estádio seria 'de graça' foi uma interpretação de que o banco assumiria boa parte dos custos em troca dos direitos de nome (naming rights) e exploração comercial.
O Bradesco esteve envolvido em conversas iniciais em 2010 como um possível parceiro financeiro/naming rights para um projeto de estádio do Corinthians em Guarulhos. No entanto, esse projeto não avançou. A atual Neo Química Arena foi construída pela Odebrecht e financiada pela Caixa Econômica Federal.
Pontos importantes sobre a construção e dívida da Arena:
Proposta de 2010: Investidores e o banco Banif propuseram um estádio orçado em R$ 350 milhões, com o Bradesco associado ao nome -
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians / Viveros"
há 2 meses
detalhes do post
⚫️⚪️ | O Corinthians sondou a situação do atacante Kevin Viveros, que vem sendo monitorado por clubes do Brasil e do exterior.
O jogador, que pertence ao Athletico, também entrou no radar do Flamengo, mas a diretoria paranaense não tem interesse em negociá-lo neste momento. Nos bastidores, a informação é de que já houve ofertas altas pelo atleta, algumas acima de 18 milhões de dólares.
📰 | @geglobo
📸 | Reprodução -
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Carvalho"
há 2 meses
detalhes do postAparentemente semana que vem teremos novidades
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como seria o elenco do Corinthians com os pedidos do fórum?"
há 2 meses
detalhes do postSabia que estava esquecendo alguém kk
-
Canal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Carvalho"
há 2 meses
detalhes do post
segundo informações divulgadas por Samir Carvalho, o Corinthians deve realizar na próxima semana uma reunião importante para tratar do naming rights da Arena com a Caixa Econômica Federal.
Atualmente, o clube possui uma dívida aproximada de R$ 660 milhões relacionada ao estádio. Diante desse cenário, a diretoria trabalha com duas possibilidades principais de acordo:
A primeira opção seria um contrato de 10 anos com a Caixa, no valor de cerca de R$ 530 milhões, o que ajudaria significativamente a reduzir a dívida existente.
Já a segunda alternativa envolve um vínculo mais longo, de 15 anos de naming rights, em um modelo que deixaria a situação financeira “elas por elas”, equilibrando o débito sem necessariamente gerar abatimento imediato relevante.
A reunião da próxima semana será decisiva para definir qual caminho o clube seguirá nas negociações.