Carlitos Tevez
de Corinthians
Torcedor do site número: 1.030.791
cadastrado desde 04/08/2024
Segura La Niña
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
315 dias
De 18/05/2025 a 28/03/2026
Total de acessos
603 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carlitos Tevez no Meu Timão
9 Comentários
78% de aprovação
41 Posts
83% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 20h52
Carlitos Tevez avalia 78.87% como positivo
560 curtidas enviadas x 150 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlitos
Última interação no site em 16/06/2026 às 10h48
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quinonez, Vozinha, Taremi.."
há 2 semanas
detalhes do postNão não não! Não confunda a geração videogame com a geração TikTok, por favor!
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur de saída do Grêmio"
há 3 semanas
detalhes do postEsse aí é um Maycon gaúcho, foi jantado pelo Bidon em plena arena do grêmio pô
-
Carlitos comentou na notícia: "Corinthians está escalado com mudanças para enfrentar o Peñarol pela Libertadores"
há 1 mês
detalhes do comentárioFinalmente uma oportunidade ao nosso trapalhão querido Zaka
-
Carlitos comentou na notícia: "Lenda da Holanda 'alfineta' atacante do Corinthians e questiona peso dos gols pela seleção"
há 2 meses
detalhes do comentárioNão é só no Brasil que tem ex jogador que calado é um poeta
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aee meutimao.com.br gostei kkkk"
há 2 meses
detalhes do postNa próxima, coloquem a foto de uma ervilha em vez do símbolo?
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos alguns jogadores que têm o estilo do Diniz"
há 3 meses
detalhes do postSinceramente consigo imaginar Bidu e matheuzinho infernizando no terço final com Memphis e Yuri por dentro e o Garro PRIME de volta, só distribuindo. Com carrillo e bidon na construção, tem tudo pra dar certo
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai acontecer com Memphis o mesmo com Tevez"
há 3 meses
detalhes do postFoi a imprensa que chutou o carro dele com família dentro?
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogo vocês viram?"
há 3 meses
detalhes do postTambém foi superior no 11-11 do primeiro tempo. Vou a quantidade de gols perdidos? Foi o Dorival que perdeu os gols? Foi o Memphis? Pelo amor
-
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogo vocês viram?"
há 3 meses
detalhes do postA fase é ruim. Ok.
Mas hoje o Corinthians foi superior ao Flamengo. Com e sem um homem a mais, foi dominante o jogo inteiro. Mas perdeu gols que não pode perder.
Ainda assim, não falar do pênalti é absurdo.
Mais uma vez esfaqueados pelo Gil da esfirra, que tentou anular o vermelho e fechou os olhos no outro lance capital.
E vocês criticando Dorival e Memphis? Haja paciência. -
Carlitos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não quero ser chato, mas o Memphis ficar mexendo no celular no banco é intragável"
há 3 meses
detalhes do post? Não quero ser chato? Aí vai e é chato