Fernando
46 anos, de Itaquera
Torcedor do site número: 1.032.289
cadastrado desde 14/08/2024
Aqui é Corinthians de verdade!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
183 dias
De 14/08/2024 a 12/02/2025
Total de acessos
545 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Fernando no Meu Timão
1.706 Comentários
94% de aprovação
4.688 Posts
82% de aprovação
414 Tópicos
90 Populares
250.689 Visualizações
2.785 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h07
Fernando avalia 78.95% como positivo
4.778 curtidas enviadas x 1.274 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h31
-
Fernando comentou na notícia: "Corinthians acerta salários atrasados do elenco profissional e da comissão técnica"
há 1 dia
detalhes do comentárioKkkkkk é desse jeito
-
Fernando comentou na notícia: "Corinthians acerta salários atrasados do elenco profissional e da comissão técnica"
há 1 dia
detalhes do comentárioVamos fingir demência e falar que esse fantoche é bom, que está fazendo um bom trabalho...
Já que tudo hoje em dia é fingimento. -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postQuem sabe Jesus te salva
Tenta -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postFalta muito, mas a gente sabe que não vai acontecer.
Só com a intervenção judicial. -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postVai Corinthians!
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postVai Corinthians
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postÉ sobre isso também, muita gente crítica as T.O. Mas não fazem nada para ajudar o Corinthians.
Eles deveriam ser diferente do que estamos vendo, deveriam ser muito mais importantes nos bastidores do que o torcedor comum.
Mas como você disse, sempre tem algo que impede -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postPrimeiro que não é desse chat
Segundo que você precisa ir pra igreja mano, precisa conhecer Jesus.
Sua vida não é vidA -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do post5 seguranças onde?
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postÉ nescessário e urgente!