Carlos Medeiros
Torcedor do site número: 1.080.926
cadastrado desde 06/03/2025
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 16/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
34 dias
De 06/04/2026 a 09/05/2026
Total de acessos
373 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Carlos Medeiros no Meu Timão
0 Comentários
26 Posts
92% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2026 às 17h32
Carlos Medeiros avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 12/06/2026 às 08h58
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiados da SAFiel hoje: 45.783"
há 2 semanas
detalhes do postCara, não é todo mundo que é engajado com o clube... Muita gente nem faz ideia do projeto... Minha esposa é corintiana e não faz ideia do que é o projeto, meu pai, etc...
O torcedor que vai no estágio é engajado, mas quem não vai, nem tanto... O projeto já tem uma baita divulgação, mas precisa de famosos de peso, torcida organizada fazendo campanha, enquanto tá só no barulho da internet, o clube vai deixar de lado
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calleri falou que o resultado foi mentiroso"
há 2 meses
detalhes do postGalera fala da idade dele, mas poxa, ele tem 34 anos... Do jeito que falam 'idade' parece que ele tem uns 42
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Caixa"
há 2 meses
detalhes do postNesse caso com o que o clube pagou, a caixa que deveria vender o NR das agências para o Corinthians... Banco Caixa Corinthians
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá vendido!"
há 2 meses
detalhes do postLembrando que o Corinthians contratou ele por 24mi... Obrigado Augusto!
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Martínez por Santiago Ascacibar volante do Estudiantes e seleção argentina e capitão"
há 5 meses
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingressos Corinthians x Bahia (Vila Belmiro)"
há 5 meses
detalhes do postEstou na mesma situação, moro em Santos... Quando morava em SP tinha o Fiel Torcedor, faz tempo que cancelei... Estava a fim de ir nesse jogo
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martínez, obrigado e siga seu caminho"
há 5 meses
detalhes do postE quem disse que isso não ser feito? As férias serão divididas com a pausa para o mundial...
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É inacreditável! Só o Corinthians! Emprestar (Ceder) jogador e ainda pagar metade dos salários!"
há 5 meses
detalhes do postMas o salário do cara é absurdamente alto, fora do padrão do mercado... A sic esta feita, é pra fazer o que? Deixar o cara parado e pagar 100% ou emprestar pagando 50% com chance de valorizar um ativo e vender?
Ele parado é que não vai valorizar
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Então o Banco Central Decreta Liquidação da Reag Administradora da Arena!?"
há 5 meses
detalhes do postOs fundos permanecem normalmente, a liquidação só envolve a empresa em si... Agora o clube tem que procurar outra administradora
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner indo embora"
há 6 meses
detalhes do postEmprestá-lo novamente nas mesmas condições, que pelo que eu entendi o Cruzeiro paga 300mil e o Corinthians paga 500mil, significa um prejuízo de 6mi no ano... Então caso não tenha outros interessados, vale a pena rescindir o contrato