Carlos Romano
Torcedor do site número: 1.060.421
cadastrado desde 29/11/2024
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/06/2026 a 16/06/2026
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 29/11/2025 a 19/12/2025
Total de acessos
175 dias
Último acesso em 16/06/2026
Atividade de Carlos Romano no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
299 Posts
84% de aprovação
123 Tópicos
11 Populares
35.472 Visualizações
3.225 Views por tópico
Última atividade no site em 16/06/2026 às 18h58
Carlos Romano avalia 82.11% como positivo
280 curtidas enviadas x 61 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 16/06/2026 às 18h06
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bizarrice"
há 1 semana
detalhes do postEsse Mbappe é cagado demais. O cara vai passar o Ronaldo e com folgas em gols em copa do mundo. Será que o Fenômeno era superestimado ou está mais fácil hoje em dia?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele vem aí..."
há 2 semanas
detalhes do postBizarro. O Corinthians acabou amigos
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bobby Charlton"
há 2 semanas
detalhes do postAlguém me explica o motivo do Bobby Charlton não ter entrado nesse jogo?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha"
há 2 semanas
detalhes do postTá jogando?
Cara lixoso -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bizarro"
há 2 semanas
detalhes do postAté o momento levando um vareio de bola.
A seleção acabou faz tempo. Nunca mais vai ganhar uma copa do mundo. -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians campeão da libertadores ou Brasil campeão do mundo?"
há 1 mês
detalhes do postSic a seleção
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse eh o único que realmente importa..."
há 1 mês
detalhes do postCamisa mais linda da história do Corinthians
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tá fácil para o Hugo hein"
há 1 mês
detalhes do postGoleiro da base do Flamengo vai treinar com a seleção brasileira na Copa do Mundo.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Elon Musk chegasse e sentasse a mesma pra negociar os naming rights da Arena"
há 3 meses
detalhes do postX Arena
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "voce sentiu o dedo do diniz?"
há 3 meses
detalhes do postSe for um sonho não quero acordar