Carlos Augusto
36 anos, de SÃO PAULO
Torcedor do site número: 835.723
cadastrado desde 13/09/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1469 dias
De 19/06/2022 a 26/06/2026
64º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1744 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carlos Augusto no Meu Timão
271 Comentários
96% de aprovação
11.661 Posts
90% de aprovação
1.244 Tópicos
382 Populares
1.218.621 Visualizações
3.190 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h10
Carlos Augusto avalia 96.73% como positivo
39.907 curtidas enviadas x 1.349 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h12
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!"
há 13 horas
detalhes do postEu gosto é assim, cornetou, ganhou like...ou falou a verdade? Só o tempo dirá
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo"
há 18 horas
detalhes do postAcho que tem coisas mais importantes para se preocuparem, mas é só achismo mesmo
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"
há 23 horas
detalhes do postHat trick mais inútil da história kkkkk
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"
há 23 horas
detalhes do postCom certeza você fez isso na zoeira, só pode
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"
há 23 horas
detalhes do postFez a obrigação, simples
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SCCP merece ser eliminado na copa do brasil. Depois torcedor quer pedir assinatura para Safiel"
há 2 dias
detalhes do postE torcedor que fala que o time merece cair, é o que?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?"
há 2 dias
detalhes do postQue Osmar é esse que está sem fone?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França é o Brasil de 98-02-06"
há 2 dias
detalhes do postPra mim seria 94,98 e 02...pois os caras estão com vontade de serem campeão, a de 06 tinha só craque mas sem vontade nenhuma de ganhar
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?"
há 2 dias
detalhes do postPq Santos e Neymar são irrelevantes perto de nós
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."
há 2 dias
detalhes do postTá sóbrio amigo?