Carlos Campos
37 anos, de Campo Grande MS
Torcedor do site número: 808.508
cadastrado desde 28/03/2021
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
73 dias
De 15/04/2026 a 26/06/2026
868º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
168 dias
De 28/10/2024 a 13/04/2025
Total de acessos
1082 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carlos Campos no Meu Timão
467 Comentários
96% de aprovação
23 Posts
87% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h47
Carlos Campos avalia 76.57% como positivo
954 curtidas enviadas x 292 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 18/06/2026 às 00h56
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abaixo assinado SAFIEL JA ainda nao tem 60.000 assinaturas"
há 1 semana
detalhes do postEu sou a favor do Corinthians virar SAF, mas que venda para um magnata árabe do petróleo, não para uns caras que ninguém sabe quem é e que provavelmente são mais quebrados que arroz de terceira.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença entre um goleiro Bono e um goleiro que pensa que é bom"
há 2 semanas
detalhes do postEu nem perco meu tempo mais assistindo jogos da seleção
-
Carlos comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioJá já até os gandulas estarão metidos em investigação. Que fase chegamos
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha sufocou o Peru do Mano Menezes"
há 2 semanas
detalhes do postAqui na minha quebrada também tem uns que sufoca os peru dos mano será que eles também tem chance de forem pra copa?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha sufocou o Peru do Mano Menezes"
há 2 semanas
detalhes do postSufoca o Peru do Mano? Lá ele...
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?"
há 3 semanas
detalhes do postMaior foi bater o Boca Juniors em 2012, time que tem uma história gigante no continental. Quem é Palmeiras perto do Boca?
Me surpreende ver que na torcida do Corinthians ter uns que paga pau pras pepas. Sai fora -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tivéssemos SAFiel , não precisaríamos vender Bidon e André"
há 3 semanas
detalhes do postSou a favor do time virar SAF para sair da crise. Porém não podemos ser utópicos, a ideia da SAF é gerar renda, então sim: a SAF precisa vender jogadores para gerar renda e dar lucro. Coloca os pés no chão e para de viver no mundo de fantasias. SAF: Business
-
Carlos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioCabe mais
-
Carlos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPSG pode esperar... Kkkk
-
Carlos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTchau Yuri Alberto. Seja feliz com seus novos objetivos longe do Corinthians