x
Carlos César
Carlos César

Carlos César Sanchez


58 anos, de João Pessoa

Torcedor do site número: 605.840

cadastrado desde 25/10/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/05/2023

Atividade de Carlos Sanchez no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Carlos César entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Carlos César entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 01/05/2023 às 21h03

Carlos Sanchez avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Carlos César

Última interação no site em 02/11/2021 às 06h07

  • Carlos César

    Carlos César postou em Análise dos jogos, no tópico "A Fiel volta ganhar Jogos!"

    há 2 anos

    E acabou! Vitória bem Corinthiana na Arena! No apagar das luzes, Roger Guedes que não gosta de time verde, marcou tirando sutilmente do grande goleiro Keiller, o grande personagem do jogo.

    O Timão pressionou desde início, mas errava no último terço do campo, com Renato e Giuliano errando muitos passes. Na segunda etapa Sylvinho corrigiu o erro de escalação inicial e colocou Mosquito já no intervalo no lugar de Gabriel, aí o time passou a jogar com mais profundidade, porém esbarrou em grandes defesas do goleiro da Chape. Du Queiroz, enquanto esteve em campo, foi o melhor jogador do Timão ao lado do Gil...

    Fagner tem deixado de lado uma das jogadas mais importantes do time ao brecar e deixar qualquer um dos ponteiros pelo seu lado resolver a situação, o certo seria ele sempre passar, puxando a marcação ou até mesmo chegar à linha de fundo. Fábio Santos hoje foi mais efetivo.

    Com Giuliano e Renato muito mal no jogo, o Timão ficou devendo na construção das jogadas, porém não abdicou de atacar o adversário o tempo todo.

    Por incrível que pareça, a entrada do velho Jô do Terrão melhorou o rendimento do ataque e foi dele a assistência para Roger fazer o gol.

    Os pontos positivos nesta noite foram justamente dois fatores: Hoje o Corinthians tem opções de mudança dentro elenco e, o maior deles, é a Fiel, que não arredou pé até após o jogo e cantou o hino do clube. A Fiel reconheceu a luta dos jogadores, não vaiou o Time e acreditou até o último minuto. Definitivamente o Corinthians é uma religião, onde o povo chora e curte suas vitórias, mesmo que seja pelo placar mínimo!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos César

    Carlos César comentou no post: "Em números e imagens, as causas do mau rendimento do Corinthians"

    há 3 anos

    Análise perfeita. Não dá para discordar nenhum ponto citado.

    detalhes do comentário
  • Carlos César

    Carlos César postou em Análise dos jogos, no tópico "Vergonha"

    há 3 anos

    E acabou! Derrota do Timão que fez um jogo pior do que contra o Sport e levou um vareio no Morumbi... Um time lento, sem raça e nem brio... Olhou o time tricolor jogar, marcou longe e alguns jogadores apenas caminharam em campo. O garoto Du Queiroz mesmo falhando no gol do São Paulo foi o mais combativo, o restante apenas olhou...

    O time inteiro deveria estar roxo de vergonha, pois não compareceu ao Cícero Pompeu de Toledo, vulgo Panetone, nesta noite... A raça que sobrou contra o arquirrival semanas atrás faltou hoje, quase não ganhou divididas... Apático.

    Sem alguma alternativa capaz de entrar na defesa ruim do adversário. Uma noite para esquecer ou para ficar martelando na cabeça de cada jogador que entrou em campo neste jogo...

    Deveriam pendurar uma foto do Zé Maria ensanguentado em cada cabeceira destes caras nesta madrugada.

    Estou envergonhado do que fizeram em campo.

    detalhes do post
  • Carlos César

    Carlos César postou em Análise dos jogos, no tópico "Evolução"

    há 3 anos

    O Timão não se apequenou diante do rival riquíssimo.

    Foram 6X4 chances para o Time do Povo, maior posse de bola, e esta posse inteligente, sem atropelos e cadenciada. É claro que me surpreendeu, assim como deve ter surpreendido o rival. A surpresa maior é que o Sylvinho percebeu a tática do Portuga que esperava o desespero do Timão após o gol (golaço) de Rafael Veiga, para sair no contra-ataque, bem ao Estilo Carille. Ao contrário, o Timão começou a trocar passes com paciência e quase chegou ao empate ainda no 1º tempo, mesmo tomando uma bola na trave de Scarpa, pois teve 4 chances, onde Jailson tinha feito duas boas defesas. Se o Timão tivesse mais 2 Mosquitos na equipe teria saído com a vitória. Roni do Timão também foi uma boa surpresa, mas Cantillo jogou muita bola, cadenciou o meio campo, acertou quase todos os passes. No gol de Gabriel dá pra ver nitidamente uma jogada treinada, procurando espaços. João Vitor apesar de ter falhado na jogada no gol do rival, não se intimidou e tomou conta da zaga... Fábio Santos atacou mais que o Fagner e se Vital tivesse em melhores condições físicas a coisa iria ficar muito ruim para o Palmeiras.

    Luan pouco produziu, mas fez o jogo taticamente bom, rodando a bola e caindo por todos os lados do ataque.

    O time vai oscilar... é limitado, mas vi evolução.

    Se conseguir pelo menos dois reforços, além da saída do Camacho... Aí consigo ver uma luz no fim do túnel.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Carlos César

    Carlos César postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O elenco do Corinthians é ruim ou está EMOCIONALMENTE desgastado?"

    há 3 anos

    O Corinthians e o seu dilema de padrão de Jogo: 4-4-2... 4-1-4-1... 3-5-2.

    Material Humano Cascudo: Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Avelar, Gabriel, Camacho, Vital, Luan e Jô.

    Material Humano Promissor: Mosquito, Mantuan, Piton, Raul, João Vitor, Bruno Mendez, Léo Santos, Cantillo, Roni, Xavier, Adson, Vitinho, Gabriel Pereira, Matheus Donelli e Felipe Augusto.

    Material Humano Descartável (Empréstimo): Ramiro, Ruan Oliveira, Mandaca, Cauê, Léo Natel...

    Material Humano para Negociações Urgentes (troca ou Venda): Luan, Araos, Camacho.

    Com todos os jogadores aptos estas seriam as formações:

    Formação no 4-4-2: Cássio, Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos – Cantillo, Gabriel, Vital e Piton – Mosquito e Mantuan.

    Formação no 4-1-4-1: Cássio, Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos – Cantillo – Matheus Vital, Mantuan, Gabriel e Mosquito – Jô.

    Formação no 3-5-2: Cássio, João Vitor, Gil e Raul – Fagner, Gabriel, Vital, Fábio Santos e Piton – Mosquito e Mantuan.

    Na maioria dos nossos embates com times da Série A estamos jogando com 9 jogadores na linha, pois Luan não se adaptou em nenhuma das formações, aliás, Luan não se adaptou a vestir o manto, mesmo dizendo que é Corinthiano desde criancinha. Ou o técnico faz um esquema onde o Time jogue para ele, ou é melhor negociá-lo agora, antes que envelheça.

    Este elenco é muito ruim? Não, mas os jogadores decisivos não são os cascudos, quem faz gols ou produz algo de construção são meras interrogações promissoras... O Cascudo do ataque é o Jô, mas estamos no meio do ano e ele não consegue entregar o que um dia já entregou.

    Precisamos urgentemente de um meia armador que coloque a bola debaixo do braço antes dos jogos começarem e diga: “Deixa comigo que eu distribuo”. Precisamos também de algum Avante que faça gol de bunda, canela, rosto, orelha, carrinho, ou seja, que tenha um fedor interminável de gol... Acho que se garimparmos até a Série D acharemos alguém com este potencial, ou teremos que vender principalmente o Luan para pelo menos trazer um Gilberto da vida, até mesmo um Wellington Paulista.

    Bem, é assim que vejo a situação. Se alguém tem algo diferente eu gostaria de confabular.

    detalhes do post
  • Carlos César

    Carlos César postou em Análise dos jogos, no tópico "'A Preleção'"

    há 7 anos

    Infelizmente o discurso é meu, mas gostaria que fosse do treinador...

    'A PRELEÇÃO'

    'Bom dia Elenco!

    O negócio é o seguinte estou aqui desde 2009, já perdi títulos ganhos, já passei vergonha diante do Tolima e Guarani do Paraguai, já quase caí em 2013 com um time Campeão de tudo! Agora está na hora de voltar a ser aquele time desacreditado por todos, antes tínhamos que provar que não éramos tão limitados e compensamos isto com foco, com todo mundo correndo, um cobrindo o outro até nas jogadas de bola parada e assim chegamos numa vantagem até então nunca vista na era dos pontos corridos! Hoje temos que continuar provando que somos capazes de continuar lutando por este título, que não tem nada ganho e que se éramos a 8ª força antes do Brasileiro começar... Hoje somos a 18ª força do 2º turno! Quando tirei alguns jogadores do time por falta de identificação, interesse e desconhecimento do que é jogar no Corinthians, o time foi bem... Agora sou obrigado a fazê-lo novamente, pois o Sr. Jadson, o Sr. Rodriguinho, o Sr. Arana e o Sr. Fagner estão negando fogo e por isto vão sentar no banco, preciso de gente com sangue nos olhos, querendo entrar pra História de um modo positivo... Então esta é a hora, Léo Príncipe, Paulo Roberto, Clayson e pasmem... Marquinhos Gabriel que demorou, mas parece que entendeu que isto aqui é Corinthians! Não quero ser Comparado à ninguém, sou um treinador novato com uma bagagem e sei onde os outros erraram, por isto vou ter que mudar também e não morrer abraçado com quem não está lutando e dormindo nos louros do 1º turno! A torcida apoia, mas não é trouxa... Se perdermos a #$!@% deste campeonato teremos que mudar de país! Muitos aqui nunca serão lembrados nem pelo Regional e nem pela façanha do 1º turno! Então é vencer ou vencer! Não tem meio termo! Quem não aguenta a pressão pede pra sair! Aqui é Corinthians #$!@% !'

    detalhes do post
`