Carlos H.
de goiania
Torcedor do site número: 828.965
cadastrado desde 01/08/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
194 dias
De 22/11/2025 a 03/06/2026
Total de acessos
976 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carlos H. no Meu Timão
224 Comentários
85% de aprovação
14 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h52
Carlos H. avalia 88.29% como positivo
98 curtidas enviadas x 13 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 21/06/2026 às 18h43
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 6 dias
detalhes do comentárioThe end!
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioImpressionante como não reduzem os custos! De toda forma, só os juros das dividas já estão matando o clube. Não vejo possibilidade de recuperação sem mudar tudo, ou seja, vir dinheiro e gestão de fora. A continuar como está, a bicicleta está prestes a cair.
-
Carlos comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioEsse rapaz não deve estar bem da cabeça não, ou comeu alguma coisa estragada
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve ir com reservas contra o Barra?"
há 2 meses
detalhes do postHugo, Milans, Ramalho, Gabriel Paulista, Angileri, Alan, Santana, Gabriel Pereira, Zacarias, Caio César e Pedro Raul
Time reserva, mas um bom time, que tem obrigação de ganhar bem desse time de SC -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos saída para o problema financeiro do clube"
há 2 meses
detalhes do postVejo o Corinthians e enxergo a política brasileira enraizada...o SISTEMA É BRUTO!
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional na Neo Química Arena"
há 3 meses
detalhes do comentárioDorival, enfim, acertou a escalação. Tem que dar sequência a esse time. No próximo jogo só voltar o Bidu na lateral e será o melhor time que temos.
-
Carlos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 meses
detalhes do comentárioTodos jogando muito mal, e, pra variar, Dorival escalando mal
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três pontos sobre a proposta por André"
há 3 meses
detalhes do postO negócio é chegar nos 25 milhões sem papagaiada de metas. Aí passa a régua
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians recebe nova proposta do Milan por promessa do meio-campo"
há 3 meses
detalhes do comentárioChega nos 25 e passa a régua.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse seria o time ideal sem o Memphis?"
há 3 meses
detalhes do postLingard? Temos que ver primeiro. Kaio César creio que seria melhor opção, mas o físico tá muito ruim.
Raniele, não gosto. Daria mais ritmo para o Alan.
Hugo, Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique, Bidu, Alan, André, M. Pereira, Bidon, Kaio César e Yuri