Carlos Santos
47 anos, de CARAGUATATUBA/SP
Torcedor do site número: 303.051
cadastrado desde 21/02/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 02/01/2025 a 16/02/2025
Total de acessos
1389 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Carlos Santos no Meu Timão
260 Comentários
88% de aprovação
14 Posts
86% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h50
Carlos Santos avalia 76.51% como positivo
6.840 curtidas enviadas x 2.100 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Carlos Santos na torcida do Timão
124 partidas na torcida
47
Vitórias
do
Corinthians
37 Derrotas
40 empates
Carlos viu 269 gols
147 Gols do Corinthians
122 Gols dos adversários
Média de 2.17 gols por partida
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 12/06/2026 às 17h46
-
Carlos comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsse comédia tem que focar e ficar e procurar limpar essa bagunça e sujeira e mostrar que é competente e não ficar bajulando A LIXO DA CBF pq sabem que sem o CORINTHIANS NÃO TEM TOTAL GRAÇA O FUTEBOL? CORINTHIANS É TUDO E MAIS ALÉM
-
Carlos comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsses abutres, essas carniças tem que sumir, vazar, serem expurgados do nosso Corinthians, são granguenas e sempre só causaram danos em todos os sentidos na instituição CORINTHIANS.. SE NINGUÉM FIZER NADA... AI O CALDO VAI ENGROSSAR...
-
Carlos comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians - Brasileirão 2026"
há 4 semanas
detalhes do comentárioJogo bom na bora Garro não está jogando o que sabe, perdendo e errando muitos passes... O Yuri fez o papel de passar as jogadas de gol...
-
Carlos comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG - Brasileirão 2026"
há 1 mês
detalhes do comentárioGarro pegou a doença do Neymar... Nem pode encostar que já cai... Tá ficando sem porte e fraco.. Tem jogo que joga e tem jogo que não joga nada
-
Carlos comentou na notícia: "Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioSó se pronuncia com ética profissional... Tem que lembrar que o que fala ou a forma como age repercute ou de maneira profissional positiva ou negativa... Deixa o tempo responder e faça seu trabalho de forma comprometida e profissional okay... Fica uma dica PROFISSIONAL
-
Carlos comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioTotalmente e pura marmelada, a seleção Brasileira perdeu sua hegemonia a muito tempo e com esses jogadores só se salvam uns 3,4 o resto joga nada ou seja só $$... Não vou perder meu precioso tempo vou é mesmo jogaram PS5 que dá mais emoção
-
Carlos comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Independiente Santa Fe 1 x 1 Corinthians - Libertadores 2026"
há 2 meses
detalhes do comentárioAndré, garro, bidon, Bidu fala sério estavam abaixo do esperado e o que SABEM jogar
-
Carlos comentou na notícia: "Organizada do Corinthians critica autoridades por atrasos para jogo da Copa do Brasil"
há 2 meses
detalhes do comentárioQue. Lástima e algo ridículo, foi decretado, feriado? ! Então observa o impacto Que O Corinthians causa? ! A logística deveria ser de alto padrão, escalão ao Corinthians.. Mas em vez disso simplesmente algo de terceira categoria, como se fossemos totalmente dependentes dessas autoridades ridícula, incompetentes,...
-
Carlos comentou na notícia: "Organizada do Corinthians critica autoridades por atrasos para jogo da Copa do Brasil"
há 2 meses
detalhes do comentárioQuando se fala de Corinthians, tudo é motivo de chacota, e total desrespeito e despreparo a autoridades incompetentes, onde em vez de abrigar, suporte e apoio, a quem, precisa, descumpri, justifica e senta se antagonistas, minimizando uma situação que se torna ridícula ao olhos de quem faz a emoção do futebol corintiano acontecer..
Nota 0... A esses incompetentes, e Parabéns Torcida Gaviões
E vai Corinthians -
Carlos comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Barra 0 x 1 Corinthians - Copa do Brasil 2026"
há 2 meses
detalhes do comentárioJogo deu para o gasto mas observa que alguma jogadores com limitações técnicas abaixo do esperado e qu pode fornecer qualidade ao time mas que não renderam positivamente...