Carlos Timão
56 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 907.881
cadastrado desde 08/10/2022
Engenheiro Civil / Eletrotécnico, empresário!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
44 dias
De 13/05/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
1353 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Carlos Timão no Meu Timão
1.222 Comentários
93% de aprovação
10.690 Posts
89% de aprovação
78 Tópicos
18 Populares
30.585 Visualizações
1.699 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h28
Carlos Timão avalia 89.50% como positivo
32.794 curtidas enviadas x 3.848 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h07
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"
há 22 horas
detalhes do postSem dúvidas, até o Félix anulou Vini Jr, saga da Escócia uma mãe
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roubaram até as jaquetas de treino"
há 2 dias
detalhes do postQue várzea.?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo manipulado!"
há 3 dias
detalhes do postDepois que o técnico da Inglaterra não levou Phil Foden, Cole Palmer, Alexander Arnold, eles merecem serem eliminados?
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 3 dias
detalhes do postKkkkk, boa
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postEsse moscardo é bom o irmão dele pereba!
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"
há 3 dias
detalhes do comentárioEsse é ruim? Negocia logo? Tá gordo ainda.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo"
há 3 dias
detalhes do postRuim, não deu certo em lugar nenhum!
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel - Saf sem dinheiro!"
há 4 dias
detalhes do postClaro que li e assinei rápido
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o que tinha no momento Argélia e Áustria,más não é parâmetro pra nada,tem umas 6 seleções melhores"
há 4 dias
detalhes do postO Haiti no BR, seria rebaixado!
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel - Saf sem dinheiro!"
há 4 dias
detalhes do postJá sim, fui um dos primeiros, não temos outra saída