Carlos Bruno Laurenti
46 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 502.418
cadastrado desde 06/10/2015
Vai Corinthians! Não paro de gritar, por que eu te amo!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 26/12/2023 a 09/02/2024
Total de acessos
1874 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carlos Laurenti no Meu Timão
1.886 Comentários
96% de aprovação
2.827 Posts
79% de aprovação
12 Tópicos
1 Populares
3.916 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h03
Carlos Laurenti avalia 80.10% como positivo
15.159 curtidas enviadas x 3.766 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Carlos Laurenti na torcida do Timão
4 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Carlos viu 12 gols
11 Gols do Corinthians
1 Gol dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 26/06/2026 às 12h22
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians Feminino chega a 12 jogos sem vencer o São Paulo pelo Sub-20"
há 3 horas
detalhes do comentárioVergonha
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 1 dia
detalhes do postOpa, o meu é series s, qual é a mágica? Kkk
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 1 dia
detalhes do postSim, até pq se pegarmos o gta 5 foram 13 anos de atualização, esse não será diferente, por isso o valor até que foi ok
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"
há 1 dia
detalhes do postEsse é o preço do básico... A versão ultimate está em R$ 550,00...
Mas vou de básico também.. 450,00 já faz muita falta, e 100 conto a mais lascou..kkk -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 1 dia
detalhes do postLembro muito bem desses tópicos, mas tá ai hoje a resposta... Claro que na seleção ele estava devendo, mas está sendo protagonista e provando por que é o melhor jogador que temos hoje.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 2 dias
detalhes do postGanharia do Uruguai e talvez empataria com a Holanda e Brasil, no resto perde!
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá acontecendo Rapaziada"
há 3 dias
detalhes do postNão é medo, mas sim realidade meu amigo! Nossa seleção não coloca medo em ninguém faz tempo!
Eu havia dito que a Noruega poderia ser a surpresa da copa, e EUA vem evoluindo, e não é de hoje... Desde 1994 nunca tivemos vida fácil com eles! -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postCraque é uma palavra pesada...
Mas é um jogador sensacional, com faro de gol e que sabe estar no lugar certo.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?"
há 4 dias
detalhes do postNo momento: Kane
Na história: Neymar
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico Parreira, orgulhosso de ser tecnico do timão"
há 1 semana
detalhes do postEle fez aquele equipe de 2002 jogar demais... Era o famoso 'tictaca'. Ele ainda falava, que o Corinthians tinha o 'melhor lado esquerdo do mundo'...Kleber, Ricardinho e Gil...