x
Carlos
Carlos
Mais Opções

Carlos Bruno Laurenti


46 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 502.418

cadastrado desde 06/10/2015

Vai Corinthians! Não paro de gritar, por que eu te amo!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Carlos Laurenti no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.310º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.253º lugar

Ver Ranking

1.886 Comentários

96% de aprovação

2.827 Posts

79% de aprovação

12 Tópicos

3.916 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h03

Carlos Laurenti avalia 80.10% como positivo

Jogos do Corinthians com Carlos Laurenti na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Montevideo Wanderers Palmeiras Cianorte Fluminense
100.00%

4 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

Carlos viu 12 gols

91.67%

11 Gols do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 26/06/2026 às 12h22

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians Feminino chega a 12 jogos sem vencer o São Paulo pelo Sub-20"

    há 2 horas

    Vergonha

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"

    há 1 dia

    Opa, o meu é series s, qual é a mágica? Kkk

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"

    há 1 dia

    Sim, até pq se pegarmos o gta 5 foram 13 anos de atualização, esse não será diferente, por isso o valor até que foi ok

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off. Gta 6 a 450 reais"

    há 1 dia

    Esse é o preço do básico... A versão ultimate está em R$ 550,00...
    Mas vou de básico também.. 450,00 já faz muita falta, e 100 conto a mais lascou..kkk

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 1 dia

    Lembro muito bem desses tópicos, mas tá ai hoje a resposta... Claro que na seleção ele estava devendo, mas está sendo protagonista e provando por que é o melhor jogador que temos hoje.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 2 dias

    Ganharia do Uruguai e talvez empataria com a Holanda e Brasil, no resto perde!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá acontecendo Rapaziada"

    há 3 dias

    Não é medo, mas sim realidade meu amigo! Nossa seleção não coloca medo em ninguém faz tempo!

    Eu havia dito que a Noruega poderia ser a surpresa da copa, e EUA vem evoluindo, e não é de hoje... Desde 1994 nunca tivemos vida fácil com eles!

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Craque é uma palavra pesada...

    Mas é um jogador sensacional, com faro de gol e que sabe estar no lugar certo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?"

    há 4 dias

    No momento: Kane

    Na história: Neymar

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico Parreira, orgulhosso de ser tecnico do timão"

    há 1 semana

    Ele fez aquele equipe de 2002 jogar demais... Era o famoso 'tictaca'. Ele ainda falava, que o Corinthians tinha o 'melhor lado esquerdo do mundo'...Kleber, Ricardinho e Gil...

    detalhes do post