x
Cedric
Cedric
Mais Opções

Cedric


47 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 266.755

cadastrado desde 30/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Cedric no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.663º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.706º lugar

Ver Ranking

286 Comentários

93% de aprovação

706 Posts

75% de aprovação

182 Tópicos

210.377 Visualizações

4.892 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h11

Cedric avalia 90.71% como positivo

Posts e comentários do Cedric

Última interação no site em 19/06/2026 às 08h06

  • Cedric

    Cedric comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Esses sics tem que se preocupar em melhorar a imagem do clube pagando as dívidas, não fazendo essas merd?

    detalhes do comentário
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 BI, mano do céu? Cadê o meu timão?"

    há 1 semana

    3.3 BI, mano do céu? Cadê o meu Timão?

    Vocês só site não vão ajudar com nenhuma campanha não?

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Pensa em
    Um
    Time
    Com
    A administração
    Mais picareta
    Da história mundial

    detalhes do comentário
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "devemos muito a esse cara!"

    há 1 mês

    devemos muito a esse cara!

    Esse cara deveria ter uma coluna aqui no meutimão! Fez mais pelo Corinthians do que milhares de conselheiros do parque São Jorge! Quem puder dar uma ajuda para ele …

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"

    há 1 mês

    Eu já acho que vocês tinham que ficar desempregados e recebendo benefício de 200 reais, só acho!

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diz que torceu pro Flamengo por causa da rivalidade.. Mas aí prefere que o Inter seja rebaixado.."

    há 7 meses

    Você nasceu depois de 2000 né?

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões da fiel"

    há 8 meses

    “ Os gaviões nasceram para poder reivindicar”
    Será mesmo?
    Que sono profundo da principal torcida do Corinthians.

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um só ladrão"

    há 9 meses

    Precisamos de um só ladrão, porque sustentar vários por tantos anos não está fácil! Imagina um que roube muito mas faça um time vencedor, é o que precisamos!
    Sabemos que não é o certo mas é o que temos para hoje.

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera do bem!"

    há 9 meses

    Fala galera do bem, quem puder por favor Vamos ajudar colaborando com um pouco de grana para o cara que denunciou as falcatruas do nosso Corinthians. Ele

    Foi condenado a pagar 10 mil e O pix dele é: [email protected]

    O Twitter dele é o mesmo @prmalaofical

    Valeu a todos!

    detalhes do post
  • Cedric

    Cedric comentou na notícia: "Corinthians alcança R$ 2,6 bilhões em dívidas e fecha com déficit no primeiro trimestre de 2025"

    há 10 meses

    Esses sic vão realmente acabar com esse clube!

    detalhes do comentário