Cedric
47 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 266.755
cadastrado desde 30/12/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
115 dias
De 04/03/2026 a 26/06/2026
652º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Cedric no Meu Timão
286 Comentários
93% de aprovação
706 Posts
75% de aprovação
182 Tópicos
43 Populares
210.377 Visualizações
4.892 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h11
Cedric avalia 90.71% como positivo
13.475 curtidas enviadas x 1.380 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cedric
Última interação no site em 19/06/2026 às 08h06
-
Cedric comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioEsses sics tem que se preocupar em melhorar a imagem do clube pagando as dívidas, não fazendo essas merd?
-
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 BI, mano do céu? Cadê o meu timão?"
há 1 semana
detalhes do post
Vocês só site não vão ajudar com nenhuma campanha não?
-
Cedric comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioPensa em
Um
Time
Com
A administração
Mais picareta
Da história mundial -
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "devemos muito a esse cara!"
há 1 mês
detalhes do post
Esse cara deveria ter uma coluna aqui no meutimão! Fez mais pelo Corinthians do que milhares de conselheiros do parque São Jorge! Quem puder dar uma ajuda para ele …
-
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postEu já acho que vocês tinham que ficar desempregados e recebendo benefício de 200 reais, só acho!
-
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diz que torceu pro Flamengo por causa da rivalidade.. Mas aí prefere que o Inter seja rebaixado.."
há 7 meses
detalhes do postVocê nasceu depois de 2000 né?
-
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões da fiel"
há 8 meses
detalhes do post“ Os gaviões nasceram para poder reivindicar”
Será mesmo?
Que sono profundo da principal torcida do Corinthians. -
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um só ladrão"
há 9 meses
detalhes do postPrecisamos de um só ladrão, porque sustentar vários por tantos anos não está fácil! Imagina um que roube muito mas faça um time vencedor, é o que precisamos!
Sabemos que não é o certo mas é o que temos para hoje. -
Cedric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera do bem!"
há 9 meses
detalhes do postFala galera do bem, quem puder por favor Vamos ajudar colaborando com um pouco de grana para o cara que denunciou as falcatruas do nosso Corinthians. Ele
Foi condenado a pagar 10 mil e O pix dele é: [email protected]
O Twitter dele é o mesmo @prmalaofical
Valeu a todos! -
Cedric comentou na notícia: "Corinthians alcança R$ 2,6 bilhões em dívidas e fecha com déficit no primeiro trimestre de 2025"
há 10 meses
detalhes do comentárioEsses sic vão realmente acabar com esse clube!