Augustos Prittori
de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 550.675
cadastrado desde 07/11/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
83 dias
De 18/10/2019 a 10/01/2020
Total de acessos
1866 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Augustos Prittori no Meu Timão
289 Comentários
87% de aprovação
2.238 Posts
77% de aprovação
42 Tópicos
5 Populares
15.958 Visualizações
3.192 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h52
Augustos Prittori avalia 77.40% como positivo
161 curtidas enviadas x 47 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Augustos
Última interação no site em 26/06/2026 às 13h59
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"
há 25 minutos
detalhes do postPor isso clube tah lascado, só gentalha
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 1 dia
detalhes do postPrintei a tela, na próxima semana voltamos a conversar
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 1 dia
detalhes do postCalma garoto, o velhote é experiente.
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 1 dia
detalhes do postVerdade, mesmo vindo do casagrande
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar"
há 2 dias
detalhes do postHeley de Abreu Silva Batista, deveria ter filme com comoção nacional.
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês viram isso?"
há 2 dias
detalhes do postEsse Mauro Toddynho a cada 100 palavras proferidas, 99 estão relacionadas ao Neymar. Acho isso meio doentio, não querendo defender ninguém, mas acho meio desnecessário.
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petição pra sacrificarem o Roblox neto"
há 2 dias
detalhes do postO Nutela aqui acorda 5:00 AM para levar crianças p escola e trabalhar.
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"
há 2 dias
detalhes do postColocam 5 seguranças armados e acaba essa revolta
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"
há 3 dias
detalhes do postNa época do Pelé nem cartão vermelho na regra havia, a pancadaria rolava geral. Imagina o Messi jogar em Montevidel.
-
Augustos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá acontecendo Rapaziada"
há 3 dias
detalhes do postVocê já era nascido em 1994?