Cesar
Cesar

Cesar Santos


Torcedor do site número: 807.065

cadastrado desde 14/03/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/11/2021

Atividade de Cesar Santos no Meu Timão

Ranking de comentários

16.525º lugar

Ver Ranking

61 Comentários

93% de aprovação

23 Posts

65% de aprovação

2 Tópicos

260 Visualizações

Última atividade no site em 28/11/2021 às 11h19

Cesar Santos avalia 92.44% como positivo

Jogos do Corinthians com Cesar Santos na torcida do Timão

5 jogos

60% de aproveitamento

7 Gols comemorados

1.40 Por partida

5 Gols não comemorados

1.00 Por partida

2 Vitórias

40% saiu
comemorando

3 Empates

60% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Cesar

Última interação no site em 07/11/2021 às 00h09

  • Cesar

    Cesar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não peçam a Saída do Sylvinho HJ"

    há 3 semanas

    Cara você nem assistiu o jogo... Se informa antes de falar, o Jô é banco no meu time também, mas ele entrou muito bem hoje, e o Cantillo tem que ser titular nesse time ao lado do Du queiroz.

    Só pra você saber... O CORINTHIANS GAMHOU

    detalhes do post
  • Cesar

    Cesar comentou no post: "Por que eu não pagaria R$14 milhões de luvas para renovar com Gabriel Pereira no Corinthians?"

    há 1 mês

    A diretoria errou isso ficou muito claro quando não renovou quando ele subiu, mas temos que relevar porque o Gp não tem 30 partidas como profissional no Corinthians e nas primeiras partidas ele nem parecia que iria evoluir tanto como evoluiu... "Meritos dele" Porém nada disso exime o GP de ter uma postura mais enérgica contra essa palhaçada que o empresário dele está fazendo, o Guerreiro saiu do Corinthians pelo mesmo motivo, o GP se sair desse jeito vai mostrar uma ingratidão muito grande com o time que revelou ele para o futebol, lamentável... Lembrando só que aqui se faz aqui se paga, Guerreiro saiu do Corinthians desse jeito e nunca mais ganhou nada na vida, só um banco no Inter e Flamengo

    detalhes do comentário
  • Cesar

    Cesar comentou na notícia: "Corinthians renova contrato de Rodrigo Varanda; jogador pode sair do clube nos próximos dias"

    há 4 meses

    Parabéns diretoria, nós sempre criticamos mas quando eles acertam tem que elogiar

    detalhes do comentário
  • Cesar

    Cesar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha opinião sobre o interesse no Rodrigo Varanda"

    há 5 meses

    Também acho que ele deveria permanecer, ou pelo menos aumentar o contrato dele em 3 anos, ae sim pode emprestar por 1... Varanda não é um mau jogador, do mesmo jeito que o Jô lá em minas tinha um monte de problemas extra campos e depois de entender que tinha que focar na carreira virou ídolo lá no Atlético e depois quando retornor ao Timão se tornou o artilheiro de 2017, o RB Bragantino tem olheiros muuuuuito bons, eles enxergaram um futuro no Varanda, mas o Corinthians é Fod... Vai deixar o moleke sair por um copo de pinga e uma chuteira da Mizuno...

    E quem comprar vai vender por milhões, igual o Claudinho.

    detalhes do post
  • Cesar

    Cesar comentou na notícia: "Pai de Gustavo Mosquito morre por Covid-19 e atacante é liberado do treino desta sexta-feira"

    há 5 meses

    Força Gustavo! Meus sentimentos

    detalhes do comentário
  • Cesar

    Cesar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas imagens que provam que a situação do Corinthians é desesperadora!"

    há 5 meses

    Mano do céu, com o Mancine Corinthians poderia ser um time sem esquama tatico definido, mas alguns jogadores começaram a aparecer, Luan fez jogos muito bons, Mateus Vital começou a fazer coisas que eu nem imaginava que ele poderia fazer, Camacho pqp Camacho! Fez bons jogos acredite quem quiser, Raul era titular e os moleques da base estava tendo espaço... Me diz uma coisa torcida que pedia pra tirar o Mancini a qualquer custo. Tá valendo apena?

    Sylvinho do jeito que está jogando vai pra serie B e cai com louvor.

    detalhes do post
  • Cesar

    Cesar comentou no post: "A bola de neve virou uma avalanche e já está batendo no calcanhar do Corinthians"

    há 6 meses

    Belo artigo, compactuo com praticamente tudo o que foi dito... O problema é que a torcida ou uma parte mais barulhenta da torcida é míope, em primeiro lugar o Mancini era muito ruim, porém ele estava achando um time que já estava a 3 ou 4 jogos ganhando (NÃO ESTOU DEFENDENDO O horrível MANCINI) mas era quem nós poderiamos pagar e pelo valor estava razoável, mas os barulhentos encheram o saco até tirar ele e chegar um que nem técnico é!
    Agora não adianta ficar pedindo para ele sair, porque se não vai gastar uma bala pra contratar outro que com esse time vai ter o mesmo resultado... Então chegamos na diretoria que por sua vez está tentando fazer o que qualquer gestor pouco decente faria " pagar as contas " concordo que temos que separar o social do futebol e colocar profissionais de verdade, não "amigo do meu amigo" cair acho que vai ser consequência das mas gestões encobertas pelos títulos, e se isso acontecer a culpa não é do técnico, nem dos jogadores (desde que eles continuem CORRENDO E SE DOANDO) mas sim da situação que nos encontramos, a diretoria hoje não pode contratar um cara de 800 ou 900 mil mês só pra satisfazer o ego da torcida, agora é hora de arrumar a casa e reconstruí... E daqui uns 2 anos voltarmos mais fortes.

    detalhes do comentário
  • Cesar

    Cesar comentou no post: "Sylvinho deveria pedir o retorno de Janderson ao Corinthians"

    há 6 meses

    Nós precisamos logo de um jogador igual ao Janderson... Ele não é o suprassumo mas mas é muito importante

    detalhes do comentário
  • Cesar

    Cesar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha na mão do Doriva durante o jogo entre Corinthians e River Plate-PAR"

    há 6 meses

    Três reforços acho de mais, o que o Corinthians precisa urgentimente é de 1 centroavante, apesar que o Sylvinho gosta de jogadores com muita mobilidade como referência, gostei da ideia dele de fazer uma referencia no ataque maia movel... Pena que as nossas opções, Jô está em uma pessima fase física e técnica, eo Cauê não está preparado pra jogar no Corinthians (seria o ideal emprestar ele) e usar mais o Varanda e o Felipe da base.

    detalhes do post
  • Cesar

    Cesar comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    O Otero jogar como titular e o Adson nem no banco ficar só mostra que o Mancini tem muita dificuldade de entender de futebol

    detalhes do comentário
`
x