x
Flávio
Flávio
Mais Opções

Flávio Luiz Ferraz Pacheco


59 anos, de São José dos Campos

Torcedor do site número: 561.140

cadastrado desde 15/02/2017

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Flávio Pacheco no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Flávio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.344º lugar

Ver Ranking

1.783 Comentários

88% de aprovação

196 Posts

80% de aprovação

186 Tópicos

46.611 Visualizações

4.661 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 11h13

Flávio Pacheco avalia 46.91% como positivo

Posts e comentários do Flávio

Última interação no site em 27/06/2026 às 11h36

  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "CBF abre janela extraordinária antes de retorno do Brasileirão; Corinthians segue com transfer ban"

    há 6 horas

    O que adianta ¨mapear¨ o mercado se NÃO PODE CONTRATAR...

    O CORRETO, seria FAZER OS MALD1T05 que Criaram essas Dívidas Absurdas, PAGAREM TUDO ISSO!

    Esses VAG@BUND05 entram na presidência e diretoria, ACABAM com o Clube, 3 bi de Dívidas, e NO MÁXIMO, são APENAS EXPULSOS!

    Isso JÁ PASSOU DA HORA DE MUDAR!

    Esses DESGR@ÇAD05 tem de serem RESPONSABILIZADOS e PAGAREM do PRÓPRIO BOLSO e CRIMINALMENTE por serem 1D10TA5 e IRRESPONSÁVEIS.

    Isso tinha de ESTAR NO ESTATUTO do Clube, NORMA a ser seguida!

    Mas vejam se esses R@T0S MALD1T05 que estão lá dentro, FAZEM ISSO, COLOCAM ISSO no Estatuto...

    Esse CAOS no Corinthians É CULPA DESSA CORJA MALD1T@ e VAG@BUND@ que se enfiou no Clube!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"

    há 1 dia

    Pronto, já vai começar a ter isso novamente!

    O cara foi liberado pelo falecimento de sua Avó, tudo certo e meus sentimentos por isso, mas já tinha tempo suficiente pra ter voltado.

    Que PORCARIA de problema de ¨logística¨ é esse?

    Essa diretoria B#RRA, também precisa ser mais Clara e Transparente nessa ¨Explicação¨, E COBRAR SEU RETORNO!

    Vai VIRAR mais um Martinez da vida?

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    Isso é Reflexo de um Time dirigido POR B#RR05 e 1D10TA5!

    IMBEC15 que NÃO TEM COMPETÊNCIA e NÃO PRESTAM nem pra Registrar as datas de um Contrato de forma Correta...

    O Corinthians ESTÁ LARGADO, tomado POR R@T05 e ID10TA5!

    Estamos no FUNDO DO POÇO, e esses MALD1T05 cavam pra afundar ainda mais o Clube!

    Gente DE5GR@ÇAD@, SUMAM DO CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou no vídeo: "Corinthians tem novo déficit de R$ 168 mi | MP ataca defesa de Stabile e 3º impeachment avança"

    há 1 semana

    Esses VAG@BUND05, que se dizem ¨dirigentes¨ do Clube, NÃO SE CANSAM de ENVERGONHAR o Corinthians e a Torcida!

    3° Impeachment Avança...

    VERGONHA SEM FIM!

    RAT05 MALD1T05!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Nas Mãos desses dirigentes VAG@BUND05,1D10TA5 e INCOMPETENTES, o Futuro do Corinthians está cada vez MAIS AMALDIÇOADO!

    Esses BAND1D05 deixaram o Clube INADMINISTRÁVEL!

    Pelo jeito a INTERVENÇÃO JUDICIAL será nosso Fim...

    Muito Obrigado Bando de RAT05 DESGR@ÇAD05!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 1 semana

    Resta Assinatura Digital desses MALD1T05 1D10TA5, e mesmo assim isso NÃO É FEITO...

    O quê esses BANDO DE 1D10TA5 estão esperando pra assinar essa PORCAR!@!

    Meu Deus... Tudo no Corinthians é essa ZONA, TUDO!

    ASSINEM LOGO ISSO Bando de DESGR@ÇAD05!

    Querem outro Transfer ban?

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"

    há 1 semana

    A Verdade é a Seguinte; ESSES vitalicios VAG@BUND05 DESGR@ÇAD05 ficam PROCURANDO Pelo em Ovo, pra ficar Anulando TUDO, PORQUÊ NÃO QUEREM QUE MUDE NADA!

    Esses 1D10TA5 querem que tudo FIQUE COMO ESTÁ, porquê na MALD1T@ cabeça dessa CORJA, O CORINTHIANS É DELES!

    Não querem PERDER SUAS MORDOMIAS E TRAMBICAGENS.

    Essa MALD1T@ gente, tinha de SUMIR do Corinthians!

    Esse ¨negócio¨ PODRE de vitalicio, TINHA QUE ACABAR!

    Pra que essa DE5GR@ÇA de gente a ¨vida toda lá¨?

    O que fizeram pelo Corinthians em TODOS ESSES ANOS, ENFIADOS lá dentro?

    Se esse Bando de VAG@BUND05 ¨PRESTASSEM¨, não deixariam o Clube chegar nessa ZONA em que se encontra!

    MALD1T05!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida milionária pela contratação de Garro com o Talleres"

    há 2 semanas

    Em meio a esse CAOS, o presidente e o nosso ¨grande executivo¨ (m. ANT@ paz ), ainda estão viajando?
    Como se trata de Corinthians, DEVEM ESTAR!
    E o Clube que se DANE...
    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    O Corinthians com todos esses PROBLEMAS e o presidente viajando...
    Tinha que ESTAR AQUI PRESENCIALMENTE resolvendo tudo!
    E se NÃO BASTASSE ISSO, a ANT@, o 1D10TA do ¨executivo¨, m. Paz, também estava fora, estava na Califórnia (EUA) fazendo ¨cursinho¨... Deve ser pra APRIMORAR a B#URR1CE e a INCOMPETÊNCIA dele!
    O Corinthians ESTÁ LARGADO!
    SALVE O CORINTHIANS!
    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Sempre essa CORJA DE5GR@ÇAD@ VAG@BUND@, esses MALD1T05 vita1D10TA5 que se acham DONOS do Corinthians, ENCHENDO O SACO!1
    Esses R@T0S não querem MUDANÇA nenhuma no Clube, PORQUE SÓ PENSAM NELES.
    Não QUEREM PERDER suas TRAMBICAGENS, MORDOMIAS e PALHAÇADAS!
    São uns R@T0S que atrasam a Vida do Clube.
    Essa PORCARIA de vitalicios NEM DEVERIA EXISTIR!
    Aquele LIXO do duilio, se não me engano, era vitalicio...
    Esse é o tipo de LIXO vitalicio que tem no Clube!
    detalhes do comentário