Edwin Duval
56 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 549.398
cadastrado desde 23/10/2016
* Perdão por te bloquear.
Fiz isso por um dos motivos abaixo:
- chamou de paulistinha o título de 1977
- criou tópico sobre política
- é fiscal de torcedor, só sabe reclamar da torcida da Arena
- é baba ovo da torcida do Framengo
- replica conteúdo de gente como Mauro Toddynho, Milton Fezes e toda a laia anti corinthiana
- tu é chato pra caralho
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1796 dias
De 27/07/2021 a 26/06/2026
52º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Edwin Duval no Meu Timão
406 Comentários
99% de aprovação
4.182 Posts
68% de aprovação
12 Tópicos
3 Populares
6.965 Visualizações
2.322 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h19
Edwin Duval avalia 96.39% como positivo
9.536 curtidas enviadas x 357 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Edwin Duval na torcida do Timão
12 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
2 empates
Edwin viu 41 gols
23 Gols do Corinthians
18 Gols dos adversários
Média de 3.42 gols por partida
Posts e comentários do Edwin
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h11
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."
há 12 horas
detalhes do postTinha torcedor com medo da Escócia, que é do mesmo nível ou pior que o Japão kkkk
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 12 horas
detalhes do postSou brasileiro, mas não vou torcer para o Japão, porque acho que vai ser perda de tempo.
Falando com toda a sinceridade, o Brasil ser eliminado por esse time do Japão, vai ser mais vergonhoso que os 7 a 1 contra a Alemanha.
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei se e sou eu que tenho isso"
há 13 horas
detalhes do postQuando o Brasil jogou a final contra a Alemanha, em 2002, eu não assisti, fiquei sabendo do resultado por causa dos rojões.
A Internet parecia estar até mais rápida porque todo mundo estava vendo o jogo.
E no fim desse mesmo ano, eu quase morri do coração, xingando o Rogério por ter cometido pênalti naquelas pedaladas do Robinho
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa."
há 13 horas
detalhes do postSe eu fosse torcedor da Seleção brasileira, também estaria confiante.
O Brasil está crescendo no momento certo, o Vini Jr está voando, e vai pegar um time fraco na próxima fase
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 14 horas
detalhes do postPronto. Agora uma seleção não pode comemorar um classificação invicta, em uma chave com dois times europeus kkkk
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo"
há 14 horas
detalhes do postFalando com toda a sinceridade, se eu fosse o Japão, eu preferia pegar a França que o Brasil. Não sei se foi muita vantagem para eles chegarem em segundo em vez do terceiro lugar
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"
há 17 horas
detalhes do postOs alemães não costumam gastar munição com jogos que não valem nada.
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arigato Kusaima Nihao Onichan"
há 2 dias
detalhes do postSe a Holanda bobear, pode trocar de lugar com o Japão kkkkk
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"
há 2 dias
detalhes do posté complicado mesmo
-
Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"
há 2 dias
detalhes do postMas sempre foi assim.
Quem é torcedor da Seleção, já devia estar acostumado com isso.