x
Edwin
Edwin
Mais Opções

Edwin Duval


56 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 549.398

cadastrado desde 23/10/2016

* Perdão por te bloquear.
Fiz isso por um dos motivos abaixo:
- chamou de paulistinha o título de 1977
- criou tópico sobre política
- é fiscal de torcedor, só sabe reclamar da torcida da Arena
- é baba ovo da torcida do Framengo
- replica conteúdo de gente como Mauro Toddynho, Milton Fezes e toda a laia anti corinthiana
- tu é chato pra caralho

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Edwin Duval no Meu Timão

Ranking do Fórum

843º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.865º lugar

Ver Ranking

406 Comentários

99% de aprovação

4.182 Posts

68% de aprovação

12 Tópicos

6.965 Visualizações

2.322 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h22

Edwin Duval avalia 96.39% como positivo

Jogos do Corinthians com Edwin Duval na torcida do Timão

12 partidas na torcida

São Paulo Sãocarlense Rio Branco Botafogo Matonense Novorizontino Vasco da Gama Palmeiras Grêmio
70.00%

7 Vitórias do
Corinthians

3 Derrotas

2 empates

Edwin viu 41 gols

56.10%

23 Gols do Corinthians

18 Gols dos adversários

Média de 3.42 gols por partida

Posts e comentários do Edwin

Última interação no site em 26/06/2026 às 00h11

  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."

    há 11 horas

    Tinha torcedor com medo da Escócia, que é do mesmo nível ou pior que o Japão kkkk

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"

    há 11 horas

    Sou brasileiro, mas não vou torcer para o Japão, porque acho que vai ser perda de tempo.

    Falando com toda a sinceridade, o Brasil ser eliminado por esse time do Japão, vai ser mais vergonhoso que os 7 a 1 contra a Alemanha.

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei se e sou eu que tenho isso"

    há 12 horas

    Quando o Brasil jogou a final contra a Alemanha, em 2002, eu não assisti, fiquei sabendo do resultado por causa dos rojões.

    A Internet parecia estar até mais rápida porque todo mundo estava vendo o jogo.

    E no fim desse mesmo ano, eu quase morri do coração, xingando o Rogério por ter cometido pênalti naquelas pedaladas do Robinho

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa."

    há 13 horas

    Se eu fosse torcedor da Seleção brasileira, também estaria confiante.

    O Brasil está crescendo no momento certo, o Vini Jr está voando, e vai pegar um time fraco na próxima fase

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 13 horas

    Pronto. Agora uma seleção não pode comemorar um classificação invicta, em uma chave com dois times europeus kkkk

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo"

    há 13 horas

    Falando com toda a sinceridade, se eu fosse o Japão, eu preferia pegar a França que o Brasil. Não sei se foi muita vantagem para eles chegarem em segundo em vez do terceiro lugar

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"

    há 17 horas

    Os alemães não costumam gastar munição com jogos que não valem nada.

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arigato Kusaima Nihao Onichan"

    há 2 dias

    Se a Holanda bobear, pode trocar de lugar com o Japão kkkkk

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"

    há 2 dias

    é complicado mesmo

    detalhes do post
  • Edwin

    Edwin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"

    há 2 dias

    Mas sempre foi assim.

    Quem é torcedor da Seleção, já devia estar acostumado com isso.

    detalhes do post