x
Aureo
Aureo
Mais Opções

Aureo Almeida


88 anos, de Taiaçu

Torcedor do site número: 1.058.946

cadastrado desde 25/11/2024

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Aureo Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.278º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 74 comentários para o Aureo entrar no ranking

Ver Ranking

126 Comentários

92% de aprovação

463 Posts

82% de aprovação

290 Tópicos

59.780 Visualizações

3.516 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 19h50

Aureo Almeida avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Aureo

Última interação no site em 13/06/2026 às 22h16

  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred está diferente"

    há 2 semanas

    Eu achei que a selecão da imprensa do Brasil iria ser goleada, fiquei com vergonha, 20 minutos de ole' vergonhoso.

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Deus!"

    há 2 semanas

    Meu Deus que selecão fraquinha, que técnico fraquinho, não vamos passar das oitavas.

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem diria!"

    há 3 semanas

    Sera' que existe um dirigente honesto no Timão?

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem diria!"

    há 3 semanas

    Quem diria! As brabas com a técnica Emilly não ganha nem da sub 23 dos Est, unidos, vegonhoso.

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo comentou na notícia: "Corinthians é derrotado pela seleção sub-23 dos Estados Unidos em amistosos"

    há 3 semanas

    Essa Emilly e uma pessima técnica, com ela Corinthians não ganhara' nada.

    detalhes do comentário
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voce viu que acontecu?"

    há 4 semanas

    Foi so' anular o gol do Palmeiras e CBF afastou o Arbitro e o senhor do VAR, ta' manchado o campeonato Brasileiro.

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile e' da mesma patota..."

    há 4 semanas

    Stabile e' da mesma patota do Andez, Duilio e Augusto, não pode ser candidato, rem que ser espulso, também fez tramoia, FORA.

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos poucos os culpados ..."

    há 4 semanas

    Aos poucos os culpado estão saimdo de bolsos cheios e as divida fica, quem vai pagar? Esse presidente e' da turminha. Não se esquece ok?

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"

    há 1 mês

    Esse Diniz e' uma vergonha, toca toca a bola la atrás ate' tomar o gol,

    VERGONHA.

    detalhes do post
  • Aureo

    Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz tecnico..."

    há 1 mês

    Diniz, técnico fogo de palha, e' uma vergonha merecia muitas vaias.

    detalhes do post