Aureo Almeida
88 anos, de Taiaçu
Torcedor do site número: 1.058.946
cadastrado desde 25/11/2024
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 19/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
279 dias
De 25/06/2025 a 30/03/2026
Total de acessos
569 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Aureo Almeida no Meu Timão
126 Comentários
92% de aprovação
463 Posts
82% de aprovação
290 Tópicos
17 Populares
59.780 Visualizações
3.516 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 19h50
Aureo Almeida avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Aureo
Última interação no site em 13/06/2026 às 22h16
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred está diferente"
há 2 semanas
detalhes do postEu achei que a selecão da imprensa do Brasil iria ser goleada, fiquei com vergonha, 20 minutos de ole' vergonhoso.
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Deus!"
há 2 semanas
detalhes do postMeu Deus que selecão fraquinha, que técnico fraquinho, não vamos passar das oitavas.
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem diria!"
há 3 semanas
detalhes do postSera' que existe um dirigente honesto no Timão?
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem diria!"
há 3 semanas
detalhes do postQuem diria! As brabas com a técnica Emilly não ganha nem da sub 23 dos Est, unidos, vegonhoso.
-
Aureo comentou na notícia: "Corinthians é derrotado pela seleção sub-23 dos Estados Unidos em amistosos"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEssa Emilly e uma pessima técnica, com ela Corinthians não ganhara' nada.
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voce viu que acontecu?"
há 4 semanas
detalhes do postFoi so' anular o gol do Palmeiras e CBF afastou o Arbitro e o senhor do VAR, ta' manchado o campeonato Brasileiro.
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile e' da mesma patota..."
há 4 semanas
detalhes do postStabile e' da mesma patota do Andez, Duilio e Augusto, não pode ser candidato, rem que ser espulso, também fez tramoia, FORA.
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos poucos os culpados ..."
há 4 semanas
detalhes do postAos poucos os culpado estão saimdo de bolsos cheios e as divida fica, quem vai pagar? Esse presidente e' da turminha. Não se esquece ok?
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"
há 1 mês
detalhes do postEsse Diniz e' uma vergonha, toca toca a bola la atrás ate' tomar o gol,
VERGONHA.
-
Aureo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz tecnico..."
há 1 mês
detalhes do postDiniz, técnico fogo de palha, e' uma vergonha merecia muitas vaias.