Wagner Branco
72 anos, de São José dos Campos
Torcedor do site número: 518.481
cadastrado desde 09/02/2016
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
194 dias
De 15/12/2025 a 26/06/2026
471º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
545 dias
De 05/06/2022 a 01/12/2023
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Wagner Branco no Meu Timão
739 Comentários
98% de aprovação
1.835 Posts
66% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h31
Wagner Branco avalia 98.29% como positivo
34.818 curtidas enviadas x 606 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wagner
Última interação no site em 21/06/2026 às 19h12
-
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1981"
há 5 dias
detalhes do postFernando, boa noite.
O Rafael jogou também no São José, na cidade de São José dos Campos, interior de S.P.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 7 dias
detalhes do postBoa noite.
Vou ser modesto:
Falcão(meio campista do Dvd), Roberto Dinamite e Dadá Maravilha.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner comentou na notícia: "Ex-jogador do Corinthians registra foto do Parque São Jorge e se declara: 'Meu lar para sempre'"
há 7 dias
detalhes do comentárioBoa tarde.
"Meu lar para sempre"
Pergunta se ele volta para "seu lar" agora.
Quando tiver 36,37 anos, aí demonstra desejo de voltar.
Muita hipocrisia.
Obs:Concordo que tem que ganhar dinheiro lá fora agora, mas fica calado.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner comentou na notícia: "Corinthians anuncia ala vindo da Itália para reforçar o futsal"
há 3 semanas
detalhes do comentárioBoa tarde.
Achei que era o volante Cristian.kkkkkk -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tabela geral da Libertadores"
há 1 mês
detalhes do postSim.
-
Wagner comentou na notícia: "Atacante de time sensação da Holanda revela procura e sonha com chance no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioBoa tarde.
Tem 27 anos e fala no futuro em vir.
Quer vir com 35,36 anos?
Pode ficar por aí mesmo.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Separar o clube social do futebol deveria ser assunto diário"
há 1 mês
detalhes do postBom dia Captain.
Passará na ESPN e na Disney.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dos emprestados, Kaio César é prioridade"
há 1 mês
detalhes do postBoa noite.
Torcedor fala para mandar embora o Pedro Raul, como se fosse fácil.
Tem contrato longo, ninguém quer nem emprestado.
A burrice foi ter trazido e dado um contrato quase que eterno.
Agora segura esse rojão.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de 1990 campeão brasileiro"
há 2 meses
detalhes do postRafael, boa noite.
Ele era um ponta esquerda, que veio do XV de Jaú.
Abraços.
Vai CORINTHIANS! -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de 1990 campeão brasileiro"
há 2 meses
detalhes do postJoseph, boa noite.
Ele era um ponta esquerda, que veio do XV de Jaú.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!