Cicero Diego Martins Apoiador
38 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 684.470
cadastrado desde 12/03/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Cicero Martins no Meu Timão
363 Comentários
94% de aprovação
4.556 Posts
83% de aprovação
115 Tópicos
39 Populares
112.132 Visualizações
2.875 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 17h06
Cicero Martins avalia 92.23% como positivo
37.072 curtidas enviadas x 3.122 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Cicero Martins na torcida do Timão
29 partidas na torcida
11
Vitórias
do
Corinthians
7 Derrotas
11 empates
Cicero viu 65 gols
37 Gols do Corinthians
28 Gols dos adversários
Média de 2.24 gols por partida
Posts e comentários do Cicero
Última interação no site em 22/06/2026 às 06h47
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás"
há 4 dias
detalhes do postNão serve para o Corinthians, faz muitos gols, vamos de Pedro Raul e Yuri, o PR nem lembro a última vez que fez um gol, se é que já fez, o Yuri a cada 10 jogos faz 1 gol, estamos muito bem de atacantes.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conversar com o torcedor corintiano médio é uma luta muito grande"
há 3 semanas
detalhes do postFalar com corintiano desonesto também é complicado.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PCC e CV classificados como terroristas pelos EUA"
há 3 semanas
detalhes do postE o pior é que está correto.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida tem medo de perder o que nunca teve"
há 1 mês
detalhes do postSó um detalhe, o Corinthians não muda não é por orgulho ou medo de que dê errado, não muda pq alguns se beneficiam, inclusive financeiramente, do Corinthians, isso é o que dificulta a necessária mudança, enquanto o futebol não for separado do clube social o Corinthians vai continuar fracassando, pq vai continuar sendo usado em benefício próprio de alguns e não dele mesmo.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo camisa 10 do timão pós copa."
há 1 mês
detalhes do postDeixa o Garro quieto com la ocho, deixa a 10 pra quando trouxerem o Barleta.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postTenho um pequeno negócio, trabalho sozinho, nunca contratei ninguém pq não condições de pagar, se os grandes empresários acharem que não compensa pagar pra um funcionário trabalhar 5 dias na semana é simples, não contrate. Esses sangue sugas que se fo dam, 5 x 2 ainda é pouco, o pobre morre de trabalhar, muitos nem conseguem se aposentar, então...
FIM DA ESCALA 6 X 1 JÁ
INTERVENÇÃO JUDICIAL
SAFIEL JÁ -
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara, vergonhoso esse vídeo do hugo"
há 1 mês
detalhes do postSifu
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto 2026/Pedro 2019 (Fluminense)"
há 1 mês
detalhes do postO Yuri não duraria um ano no Flamengo, la se ele perde os gols que perde aqui os caras cagam nele.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda bem que não vi o Neto Jogar"
há 2 meses
detalhes do postSó não pode assistir ao jogo final do brasileiro de 90, pq senão você vai ficar é com mais raiva dele, foi um jogador à menos em campo, apesar de ter sido decisivo durante o mata mata no jogo final foi ridículo, mas tínhamos um cara pouco valorizado, Tupazinho que foi muito decisivo naquele jogo.
-
Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É.. hoje a máscara acabou de cair"
há 2 meses
detalhes do postSó trouxa acha que o Neto é corinthiano de verdade.