x
Cicero
Cicero
Mais Opções

Cicero Diego Martins Apoiador


38 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 684.470

cadastrado desde 12/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Cicero Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

760º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.393º lugar

Ver Ranking

363 Comentários

94% de aprovação

4.556 Posts

83% de aprovação

115 Tópicos

112.132 Visualizações

2.875 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 17h06

Cicero Martins avalia 92.23% como positivo

Jogos do Corinthians com Cicero Martins na torcida do Timão

29 partidas na torcida

Atlético-GO América-MG Palmeiras Sport Huancayo Santos River Plate-PAR Ceará Athletico-PR Grêmio Juventude Red Bull Bragantino Portuguesa Bahia Sport Fluminense São Paulo Internacional Chapecoense Fortaleza Atlético-MG Inter de Limeira Cuiabá Peñarol Flamengo
61.11%

11 Vitórias do
Corinthians

7 Derrotas

11 empates

Cicero viu 65 gols

56.92%

37 Gols do Corinthians

28 Gols dos adversários

Média de 2.24 gols por partida

Posts e comentários do Cicero

Última interação no site em 22/06/2026 às 06h47

  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás"

    há 4 dias

    Não serve para o Corinthians, faz muitos gols, vamos de Pedro Raul e Yuri, o PR nem lembro a última vez que fez um gol, se é que já fez, o Yuri a cada 10 jogos faz 1 gol, estamos muito bem de atacantes.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conversar com o torcedor corintiano médio é uma luta muito grande"

    há 3 semanas

    Falar com corintiano desonesto também é complicado.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PCC e CV classificados como terroristas pelos EUA"

    há 3 semanas

    E o pior é que está correto.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida tem medo de perder o que nunca teve"

    há 1 mês

    Só um detalhe, o Corinthians não muda não é por orgulho ou medo de que dê errado, não muda pq alguns se beneficiam, inclusive financeiramente, do Corinthians, isso é o que dificulta a necessária mudança, enquanto o futebol não for separado do clube social o Corinthians vai continuar fracassando, pq vai continuar sendo usado em benefício próprio de alguns e não dele mesmo.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo camisa 10 do timão pós copa."

    há 1 mês

    Deixa o Garro quieto com la ocho, deixa a 10 pra quando trouxerem o Barleta.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"

    há 1 mês

    Tenho um pequeno negócio, trabalho sozinho, nunca contratei ninguém pq não condições de pagar, se os grandes empresários acharem que não compensa pagar pra um funcionário trabalhar 5 dias na semana é simples, não contrate. Esses sangue sugas que se fo dam, 5 x 2 ainda é pouco, o pobre morre de trabalhar, muitos nem conseguem se aposentar, então...

    FIM DA ESCALA 6 X 1 JÁ

    INTERVENÇÃO JUDICIAL

    SAFIEL JÁ

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara, vergonhoso esse vídeo do hugo"

    há 1 mês

    Sifu

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto 2026/Pedro 2019 (Fluminense)"

    há 1 mês

    O Yuri não duraria um ano no Flamengo, la se ele perde os gols que perde aqui os caras cagam nele.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda bem que não vi o Neto Jogar"

    há 2 meses

    Só não pode assistir ao jogo final do brasileiro de 90, pq senão você vai ficar é com mais raiva dele, foi um jogador à menos em campo, apesar de ter sido decisivo durante o mata mata no jogo final foi ridículo, mas tínhamos um cara pouco valorizado, Tupazinho que foi muito decisivo naquele jogo.

    detalhes do post
  • Cicero

    Cicero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É.. hoje a máscara acabou de cair"

    há 2 meses

    Só trouxa acha que o Neto é corinthiano de verdade.

    detalhes do post