x
Cisco
Cisco
Mais Opções

Cisco Dellat


32 anos, de Paulinia

Torcedor do site número: 606.332

cadastrado desde 29/10/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Cisco Dellat no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.814º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 110 comentários para o Cisco entrar no ranking

Ver Ranking

90 Comentários

97% de aprovação

521 Posts

78% de aprovação

53 Tópicos

14.302 Visualizações

1.100 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h27

Cisco Dellat avalia 97.50% como positivo

Posts e comentários do Cisco

Última interação no site em 13/06/2026 às 23h06

  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, e o Alisson?"

    há 2 semanas

    Não fala mal do amor do Taffarel, 3 copas e não lembro de uma defesa que esse cara fez.

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje não existe rivalidade"

    há 2 semanas

    Se tiver raphinha de um lado, eu torço para o outro kkk geração lixo

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    Fica sossegado, que vai piorar!

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza"

    há 2 semanas

    Tem tudo a ver, quem avalia, compra e vende jogador ali dentro é amigo de empresário x, y. Base a mesma coisa. Se tiver dois ou três profissionais ali é muito. Nem acredito que o Marcelo Paz tenha alguma real relevância na organização atual do clube. É mais um escudo do presidente velho do que gerente de futebol.

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza"

    há 2 semanas

    Cara, o técnico que tirou ele era aquele maluco lá, o coelho kk a gente tá na sic a tanto tempo que esquece todas as tantas cagadas feitas. Enquanto existir modelo associativo vai ser isso, o jeito é coringar e rir da desgraça.

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Corinthiano Carlos Prates estraga festa no UFC Austrália"

    há 2 meses

    E já sai procurando um cigarro e um copo depois da luta kkkk

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já são sete gols sem levar jogos"

    há 2 meses

    1 raro prazer

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou a galera do vamo apoia"

    há 3 meses

    Kkkkkk a torcida aceita qualquer coisa

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ridículo: Hugo demorou apenas 1 minutos para se borrar!"

    há 3 meses

    Entrou em campo cagado já

    detalhes do post
  • Cisco

    Cisco comentou na notícia: "Justiça rejeita acusações de lavagem e crime tributário contra Andrés e ex-gerente do Corinthians"

    há 3 meses

    O judiciário brasileiro é a parte mais podre do país
    detalhes do comentário