Cisco Dellat
32 anos, de Paulinia
Torcedor do site número: 606.332
cadastrado desde 29/10/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
96 dias
De 22/03/2026 a 25/06/2026
722º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
346 dias
De 31/10/2021 a 11/10/2022
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Cisco Dellat no Meu Timão
90 Comentários
97% de aprovação
521 Posts
78% de aprovação
53 Tópicos
13 Populares
14.302 Visualizações
1.100 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h27
Cisco Dellat avalia 97.50% como positivo
10.824 curtidas enviadas x 278 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cisco
Última interação no site em 13/06/2026 às 23h06
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, e o Alisson?"
há 2 semanas
detalhes do postNão fala mal do amor do Taffarel, 3 copas e não lembro de uma defesa que esse cara fez.
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje não existe rivalidade"
há 2 semanas
detalhes do postSe tiver raphinha de um lado, eu torço para o outro kkk geração lixo
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do postFica sossegado, que vai piorar!
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza"
há 2 semanas
detalhes do postTem tudo a ver, quem avalia, compra e vende jogador ali dentro é amigo de empresário x, y. Base a mesma coisa. Se tiver dois ou três profissionais ali é muito. Nem acredito que o Marcelo Paz tenha alguma real relevância na organização atual do clube. É mais um escudo do presidente velho do que gerente de futebol.
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza"
há 2 semanas
detalhes do postCara, o técnico que tirou ele era aquele maluco lá, o coelho kk a gente tá na sic a tanto tempo que esquece todas as tantas cagadas feitas. Enquanto existir modelo associativo vai ser isso, o jeito é coringar e rir da desgraça.
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Corinthiano Carlos Prates estraga festa no UFC Austrália"
há 2 meses
detalhes do postE já sai procurando um cigarro e um copo depois da luta kkkk
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já são sete gols sem levar jogos"
há 2 meses
detalhes do post1 raro prazer
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou a galera do vamo apoia"
há 3 meses
detalhes do postKkkkkk a torcida aceita qualquer coisa
-
Cisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ridículo: Hugo demorou apenas 1 minutos para se borrar!"
há 3 meses
detalhes do postEntrou em campo cagado já
-
Cisco comentou na notícia: "Justiça rejeita acusações de lavagem e crime tributário contra Andrés e ex-gerente do Corinthians"
há 3 meses
detalhes do comentárioO judiciário brasileiro é a parte mais podre do país