jose claudio araujo de moura
40 anos, de Patos
Torcedor do site número: 453.223
cadastrado desde 03/08/2014
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
98 dias
De 20/01/2023 a 27/04/2023
Total de acessos
1644 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Jose Moura no Meu Timão
245 Comentários
91% de aprovação
701 Posts
74% de aprovação
81 Tópicos
10 Populares
27.820 Visualizações
2.782 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 16h17
Jose Moura avalia 84.81% como positivo
7.654 curtidas enviadas x 1.371 descurtidas enviadas
Posts e comentários do jose
Última interação no site em 09/06/2026 às 12h58
-
jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando isso irá acontecer?"
há 2 semanas
detalhes do postQuando iremos ter um dia de paz no Corinthians?
Eu até deixei de acompanhar este site por prezar pela minha paz interior.
Todo santo dia só sai notícia ruim desse time. Quando iremos ter dias tranquilos de alegria? -
jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "32 jogadores de ataque de nível internacional com contrato se encerrando em 30/06"
há 1 mês
detalhes do postDuvido você acompanhar o futebol de pelo menos 10% desses jogadores.
Não indique pelo chat gpt -
jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasileirão e o mesmo roteiro de sempre"
há 1 mês
detalhes do postSimples assim
-
jose comentou na notícia: "Técnico do Corinthians trata possíveis vendas com naturalidade e reforça relação com Yuri Alberto"
há 1 mês
detalhes do comentárioVende esse bagre Alberto e traz o atacante do Atlético paranaense
-
jose comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"
há 1 mês
detalhes do comentário@wellington.silva71 simples assim
-
jose comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"
há 1 mês
detalhes do comentárioUm atacante que mais perde gols do que faz. Jogar com ele assim é jogar com um a menos
-
jose comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"
há 1 mês
detalhes do comentárioRapaz, ele falhou só em um lance. Você tá esquecendo de mencionar as falhas do Hugo.
Não passe pano para o goleiro -
jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que é esse time, né? 😂"
há 1 mês
detalhes do postAngileri errou tudo, até passar curtos
-
jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André: não esqueçamos"
há 2 meses
detalhes do postDe garoto ele não tem nada.
Ela já é um homem adulto e deve ter consciência dos seus atos -
jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal fica com dó e fica passando a mão na cabeça do André!"
há 2 meses
detalhes do postCompletamente irresponsável e sic!
Apesar de ser um jogador da base, eleja é adulto e deve ter muita consciência dos seus atos.