x
CLAUDIO
CLAUDIO
Mais Opções

CLAUDIO L


de Santo André

Torcedor do site número: 1.097.054

cadastrado desde 20/06/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Claudio L no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.996º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 157 comentários para o CLAUDIO entrar no ranking

Ver Ranking

43 Comentários

98% de aprovação

866 Posts

85% de aprovação

179 Tópicos

35.151 Visualizações

2.511 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h29

Claudio L avalia 76.95% como positivo

Posts e comentários do CLAUDIO

Última interação no site em 26/06/2026 às 11h07

  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mtst"

    há 8 horas

    Evento cancelado.
    O Corinthians verdadeiro, popular e apartidário, venceu!
    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!"

    há 1 dia

    Ela diz isso porque não conhece esse fórum. Kkkk

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o melhor do mundo?"

    há 1 dia

    Quem é o melhor do mundo?

    Quem vocês acham?

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Mundo"

    há 4 dias

    O futebol está sendo jogado numa intensidade absurda. Muita velocidade, muita movimentação.
    Técnica associada à parte física fora do comum.
    Fica claro que jogadores sem esse perfil não têm mais mercado na Europa.

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com assistência de Memphis Depay Holanda goleia Suécia"

    há 5 dias

    Kkkkkk

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO comentou na notícia: "Comentário de Lord no Meu Timão"

    há 7 dias

    Kkk. Não era a minha intenção.

    detalhes do comentário
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não era o time que se auto exaltava pela democracia?"

    há 1 semana

    Basta ficar sócio do clube.

    Torcedor quer ter direito a voto? Vira sócio.

    Simples assim.

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    O Corinthians virou o time da lacração, do politicamente correto, da geração woke.
    Futebol, que realmente importa, ficou no passado.
    Tudo uma grande bobagem.

    detalhes do comentário
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem saída"

    há 1 semana

    A saída para a situação do Corinthians passaria também por uma mudança de pensamento por parte da torcida.

    Não é possível que com toda a divulgação da situação financeira do Corinthians, 70 a 80% dos posts aqui no fórum sejam para indicar contratações ou oportunidades de mercado.

    Onde vivem esses torcedores?

    É fanatismo, deficiência cognitiva ou loucura?

    detalhes do post
  • CLAUDIO

    CLAUDIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns Fenômeno"

    há 1 semana

    Eu sabia que um dia isso ia acontecer.

    Com o desenvolvimento das comunicações por satélite, a Internet, as redes sociais, um dia iria aparecer alguém que desfrutaria de mais prestígio e divulgação do que o Pelé.

    Fora que a memória coletiva da sociedade tem tempo de validade.

    Seri que eu sou um famoso Zé Ninguém e ninguém precisa acreditar em mim, mas quero deixar aqui o meu testemunho: vocês mais jovens não fazem a mínima ideia de quem foi Pelé. Do que ele fazia em campo e do que ele representou para o futebol.

    Acho um erro quando falam que o Pelé foi o maior de todos os tempos pela quantidade de títulos ou pelo número de gols. Não. Pelé foi o maior de todos os tempos pelo talento enorme para jogar futebol. Nenhum ser humano conseguiu reunir todas as qualidades que ele tinha para jogar bola.

    Jogava e chutava com a mesma qualidade de direita e de esquerda. Matava bolas impossíveis, cabeceava como ninguém, batia faltas com perfeição, atleticamente era muito superior aos adversários, enfim poderia ficar aqui falando um monte de coisas a respeito dele.

    Vocês não vão me convencer que jogadores que só tem a perna esquerda, ainda que sejam craques fabulosos e fora de série como Messi e Maradona, sejam maiores que o Rei.

    detalhes do post