Claudio Moreira
Torcedor do site número: 1.013.779
cadastrado desde 22/05/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 27/10/2025 a 10/11/2025
Total de acessos
431 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Claudio Moreira no Meu Timão
21 Comentários
100% de aprovação
328 Posts
91% de aprovação
36 Tópicos
8 Populares
10.327 Visualizações
1.291 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h28
Claudio Moreira avalia 85.95% como positivo
526 curtidas enviadas x 86 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Claudio Moreira na torcida do Timão
29 partidas na torcida
12
Vitórias
do
Corinthians
10 Derrotas
7 empates
Claudio viu 70 gols
38 Gols do Corinthians
32 Gols dos adversários
Média de 2.41 gols por partida
Posts e comentários do Claudio
Última interação no site em 22/06/2026 às 11h59
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre Negão"
há 4 dias
detalhes do postVocê acha que o ilustre cidadão tem condições de ser o novo presidente.
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a vez do André Negão"
há 6 dias
detalhes do postOlhem a que ponto chegamos, no mínimo vai querer trazer o Taxinha de volta.
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postSomente uma INTERVENÇÃO resolve.
Só assim para expulsar os R4t05 que se apoderaram do nosso Clube.
#SOCORROMP
#INTEVENÇÃO JÁ
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"
há 1 semana
detalhes do postTem o Corinthians do Jardim Aricanduva, que mantem sua quadra na Av. João XXIII.
Famoso pelos bailes da 3ªIdade
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer"
há 1 semana
detalhes do postNão sou pela violência
Mas estes r4t05 estão merecendo uma boa surra serem expulsos a pontapes, embaixo de sicda.
#LARGUEM O OSSO
#CHEGA DE ROUBAR
Somente a INTERVENÇÃO para salvar.
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ódio ao André Negão por conta do Andrés é injustificável"
há 1 semana
detalhes do postMeu Deus a que ponto chegamos
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A única forma de salvar o Corinthians é um fundo árabe comprando o clube, como fizeram no PSG"
há 2 semanas
detalhes do postApresenta os R4t05 para algum BILIOTARIO, e veja se dá liga
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A intervenção que voce quer. É A SAFIEL!"
há 2 semanas
detalhes do postSó vejo pessoas criticando a SAFIEL aos que criticam dou uma sugestão venham com um plano eficiente para quitar as dívidas e arrumar o clube...
CRITICAR É fácil DAR SUGESTÕES NEM DE LONGE -
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Análise crítica do Memphis Depay."
há 2 semanas
detalhes do postContra o Uzbequistão o cara ficou no banco o tempo inteiro.
Ai depois vem cafu J, natel e outras bombas vão reclamar.
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No dia que Duilio e Armando retornarem..."
há 2 semanas
detalhes do postEu sou sócio e posso congelar meu título e voltar, vocês acham mesmo que o dubingo vai jogar fora esta mamata.
Ele congelou o dele e esta esperando nós esquecermos dele para por a manguinhas de fora novamente.













