Justice
Justice

Justice for all


de São Paulo

Torcedor do site número: 612.824

cadastrado desde 29/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/08/2022

Atividade de Justice All no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 20 posts para o Justice entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Justice entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

30 Posts

77% de aprovação

7 Tópicos

1.885 Visualizações

Última atividade no site em 13/08/2022 às 20h08

Justice All avalia 99.28% como positivo

Posts e comentários do Justice

Última interação no site em 21/05/2022 às 19h55

  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda sobre injúria racial..."

    há 3 meses

    Na Libertadores Feminina do ano passado, contra o Nacional do Uruguai, a Adriana também foi vítima de preconceito. E a escusa, como sempre acontece nesses casos, foi 'pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido'.

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Forbes"

    há 3 meses

    Acabei esquecendo de citar a fonte:

    https://www.forbes.com.mx/los-50-equipos-de-futbol-mas-valiosos-de-america/ Los 50 equipos de futbol más valiosos de América Los 50 equipos de futbol más valiosos de América El top 50 de las escuadras más valiosas del continente suma 6,052 mdd. Corinthians ocupa el primer lugar y México tiene tres clubes entre los primeros 10. forbes.com.mx

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Forbes"

    há 3 meses

    Vendo um post publicado aqui no fórum, a respeito do Corinthians ser o clube mais valioso da América do Sul, segundo a Forbes, lembrei-me que, não faz muito tempo, estávamos entre os 20 maiores do mundo! Pelo jeito, não mais. Mas o quê houve então? Na minha opinião, aconteceram duas coisas: os rivais começaram a evoluir (seja por patrocínio forte, gestão profissional, construção ou reforma de estádio, e até SAF), e nós decidimos andar para trás: gestão amadora, negócios obscuros, favorecimentos pessoais, aparelhamento para manutenção do status quo (em outras palavras, perpetuação do poder!).

    Ser o único clube não-europeu entre os 20 maiores do mundo é uma honra e dá (muito) prestígio, mas não enche o bolso de dirigente. Por isso decidiram matar a galinha dos ovos de ouro (a gestão que, de fato, era vencedora à época), e repartir entre si os ovos.

    Acredito que ainda podemos voltar àquela lista, porém para isso precisamos de uma Administração séria, honesta e competente. O problema é que, eleição após eleição, as engrenagens da máquina do poder parecem se mover apenas para manter a situação do jeito que lhes convêm.

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela primeira vez eu quase apanhei por estar com a camisa do Corinthians"

    há 3 meses

    Uma vez eu estava no metrô, e em uma das estações entrou um bando da Mancha Verde (e nem era a Barra Funda). Por sorte eu já não usava mais camisa de time nenhum.

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras de Vítor Pereira sobre Du Queiroz"

    há 4 meses

    VP: 'Tira casaco, bota casaco...'

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians poupou o físico para terça-feira? E o psicológico?"

    há 4 meses

    Ele não responsabilizou o Cássio. O Cássio é ídolo eterno porém a 'imexibilidade' dele já fez dois goleiros e um treinador de goleiros jogarem o boné.

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que devíamos parar de elogiar o VP..."

    há 4 meses

    ... E começar a chamá-lo de VIP!

    Mesmo que não venham títulos este ano, ele demonstra como é importante ter uma mentalidade profissional, e não amadora (isso vale também para a diretoria, principalmente). E, aproveitando, isso vale também para certas equipes de jornalismo, que têm casa grande e cérebro pequeno (não gosto de apelidos pejorativos, mas há indivíduos que tiram a gente do sério).

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF do Corinthians"

    há 5 meses

    Sobre o tema SAF, que está na moda, será que uma empresa séria toparia envolver seu nome com essa máfia no Corinthians? Imaginem se um eventual comprador fosse uma tal de CATTELLAK? E depois se descobrisse que isso é a abreviatura de Concessionária, Açougue, Tudo Tranquilo, Elenko, LLASports e Kalunga? Porque esses caras não largam o osso de jeito nenhum. Deus me livre! Mas acredito que o clube não precise ser vendido, basta que alguém tenha coragem de expulsar os sanguessugas, ou pelo menos anulá-los.

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Notícia maravilhosa"

    há 5 meses

    Não sei se fica mais fácil para resolver pendências, mas pelo menos evita situações do tipo 'quero penhorar a Taça do Mundial', que a mídia adora explorar.

    detalhes do post
  • Justice

    Justice postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O plano perfeito do Juvenal Juvêncio contra o Corinthians!"

    há 5 meses

    Para completar o 'plano perfeito', antes de construirmos a Arena tentamos a cessão do Pacaembu, porém era necessária a decisão unânime dos legisladores, e só uma pessoa votou contra: o 'Mini MAC' (acho que inventei um nome novo, então quero royalties se alguém usar isso hein kkkkk). Amo muito tudo isso!

    detalhes do post
`
x