Celso
Celso

Celso Macedo


73 anos, de POCOS DE CALDAS

Torcedor do site número: 676.294

cadastrado desde 31/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/07/2022

Atividade de Celso Macedo no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.423º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.041º lugar

Ver Ranking

270 Comentários

84% de aprovação

495 Posts

74% de aprovação

Última atividade no site em 01/07/2022 às 14h56

Celso Macedo avalia 73.99% como positivo

Posts e comentários do Celso

Última interação no site em 01/07/2022 às 07h09

  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Emocionante essa imagem do Mantuan chorando..."

    há 17 horas

    Só espero que não arrependamos da troca. Um garoto em ascensão. Boa sorte para o novo 9 e que nos faça esquecer os cones que ali jogaram nos últimos tempos. Por ora perdemos dois garotos promissores Mantuan e Ivan. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Santos x Dep Tachira"

    há 2 dias

    Não entendi, você tá preocupado com esse time do Santos meter 5x0 na gente lá na Vila? Estou louco!

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coloca o Luan para jogar, dê a ele uma ultima chance!"

    há 2 dias

    Pare de sonhar, infelizmente nesse sujeito faltam : caráter, atitude e sangue correndo nas veias, é um morto sem solução. Jogador sem brio, amparado por contrato impotentente que o beneficia mesmo sem produzir nada. É o tal de futebol, na iniciativa privada essa falta de produção já o teria guilhotinado. Enquanto campeia a miséria em muitas classes sociais no Brasil, vemos com muita tristeza esse câncer no futebol. Penso que tinha que haver mecanismos para tornar mais justa essa situação. Jogador de futebol é uma classe com privilégios que não condizem com a sociedade. E assim caminha a humanidade. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os críticos do rodízio?"

    há 4 dias

    E já estão estudando porque o DM está lotado? Talvez tenha problema de carga excessiva, ou? Está na moda atualmente poupar, convém os entendidos explicarem porque ninguém aguenta carga de 5,8 jogos. Saudades de José Teixeira e Joaquim Grava, verdadeiros gênios da preparação física e DM. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo aberto é mesmo um programa esportivo?"

    há 4 dias

    Não perca tempo com esses lixos de programa. Programa que pouco informa e vive de tolices. Saudades de quando a Band foi o canal dos esportes, há décadas. Não passo nem perto para não passar raiva No esporte o que presta na Band? Nada. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Análise dos jogos, no tópico "É sério que ainda criticam o rodízio do VP?"

    há 4 dias

    A função de escolher treinador é dos Três Patetas não.minha, aliás ganham para administrar mal nosso querido time. Ainda temos treinadores competentes no Brasil, nada contra estrangeiro. Qualquer sugestão minha Ser A criticada por você.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP sobre ser professor pardal!"

    há 5 dias

    Nesse caso, até concordo com a pardalice dele. Agora compulsão por trocas como ele faz em profusão, aí não. Piton como canhoto tem talento e marca mal, vai que numa dessas descdobre um meio campista!

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Análise dos jogos, no tópico "É sério que ainda criticam o rodízio do VP?"

    há 5 dias

    Claro, vamos lá. Espero que esse compulsivo pare de nos tratar como laboratório. Tenha uma equipe padrão e vai mexendo pontualmente e não frenéticamente como faz, desfigurando todo e qualquer conjunto. Hoje não consigo enxergar uma identidade em nosso time. Tenho sérias dificuladades em entender um trabalho que vise uniformidade, padrão tático e por aí vai. Depois disso veremos o que acontece. O cara poupa de bando aí conjunto neca. O mérito dele até agora é lançar tudo que possa ter as mãos ou graúdos ou miúdos e vai fazendo essa salada até agora.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP tava super feliz na entrevista, acho que realmente vem reforços por aí…"

    há 6 dias

    Não vivo de lusão e não sou pessimista, o Pardal adora encantar serpentes. Nosso time pratica outra coisa que não é futebol com esse pardal. O cara tem compulsão por mexer deveria ser passistas de escola de samba.

    detalhes do post
  • Celso

    Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP tava super feliz na entrevista, acho que realmente vem reforços por aí…"

    há 6 dias

    Vou deixar bem claro, gosto do meu Corinthians e acho esse treinador um encantador de serpentes. Mexe muito e não estabiliza o time. Impossível trazer padrão sem manutenção. Penso que a dosagem da preparação física esteja estourando o elenco que tem muitos 'graúdos' e aí sobra para os 'miúdos' e as vezes aparece um ou outro. Comento pensando em longo prazo visando campanhas e não momentos. Sei que é difícil as condições que o treinador chegou, elenco desequilibrado e falta de pré-temporada, mas fazer o que faz sem pensar em padrão com manutenção de um time base, e fazendo substituições pontuais é ser Pardal. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
`
x