Celso Macedo
77 anos, de POCOS DE CALDAS
Torcedor do site número: 676.294
cadastrado desde 31/01/2019
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
98 dias
De 21/03/2026 a 26/06/2026
714º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
385 dias
De 04/12/2023 a 22/12/2024
Total de acessos
1976 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Celso Macedo no Meu Timão
798 Comentários
88% de aprovação
2.013 Posts
82% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
2.206 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h31
Celso Macedo avalia 77.26% como positivo
1.943 curtidas enviadas x 572 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Celso
Última interação no site em 25/06/2026 às 16h43
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 14 horas
detalhes do postNosso Corinthians fabricou muitos Lulinhas e continua fabricando.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 23 horas
detalhes do postCaráter. Brasil não aprende as lições.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 23 horas
detalhes do postBrasil, o país do descaminho.
-
Celso comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 23 horas
detalhes do comentárioA principal personagem : Dona Bola tem que ser apresentada á eles.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal"
há 2 dias
detalhes do postBateram em bêbado. Vamos ver contra a Colômbia.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postFica com ele inteirinho pra você.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postIsto tem nome e sobrenome: Caráter dignidade respeito á seus irmãos que sofrem. Parabéns, Sadio Mané, grande homem o resto é molecagem e mal caratismo.
-
Celso comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioO Corinthians acabou. Malditos, queimem no fogo inferno. Destruíram o nosso time de coração. Só sobraram os destroços e os urubus comendo a carniça.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite fez milagres na canarinha"
há 2 semanas
detalhes do postUm ex treneiro que estava no lugar certo com a turma certa. Acho que sua carreira virou um Titanic.
-
Celso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ancelotti"
há 2 semanas
detalhes do postEntrou no ritmo BRAsilsilsil.