COALA FIEL
54 anos, de sydney - austrália
Torcedor do site número: 517.233
cadastrado desde 30/01/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 11/10/2020 a 27/10/2020
Total de acessos
977 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Coala Fiel no Meu Timão
63 Comentários
94% de aprovação
4.008 Posts
64% de aprovação
91 Tópicos
15 Populares
36.209 Visualizações
2.414 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h15
Coala Fiel avalia 93.28% como positivo
3.167 curtidas enviadas x 228 descurtidas enviadas
Posts e comentários do COALA
Última interação no site em 23/06/2026 às 10h25
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quebrou"
há 3 dias
detalhes do postContinuem lotando a arena. Não vivemos de títulos, vivemos de encher a barriga dos 'donos do clube'.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau Flora 🌷🌷, boa sorte como futuro repositor do Atacadão!"
há 3 semanas
detalhes do postOs dois devem ir embora ainda neste ano. Serão aqueles negócios padrão Corinthians: 50% do empresário, 20% do intermediário, 20% para quitar dívidas com o próprio jogador e o restante (10%) do clube.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Flora é outro Guilherme Biro, podem chorar"
há 3 semanas
detalhes do postO moleque é liso e é mais provável se tornar um grande jogador a ser um Guilherme Biro. Ninguém de sua idade chega próximo do futebol que ele apresenta hoje. Um clube profissional investe em promessas deste nível, e não em jogadores como o lateral esquerdo Hugo, reserva do Goiás.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição"
há 3 semanas
detalhes do postAquilo já é uma zona mesmo. Agora ficou completo.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosário central não é esse bicho papão"
há 4 semanas
detalhes do postPerdemos em casa para o Platense, eu disse P L A T E N S E.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Memphis indicar um 9 e um zagueiro na parada da copa quem sabe."
há 4 semanas
detalhes do postSe mantiver o estilo de indicação, vai aumentar a fila do INSS.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simplesmente, desrespeito."
há 4 semanas
detalhes do postOntem foi mais uma ocasião em que o time desrespeitou sua torcida. Sermos tratados com desconsideração pela diretoria já se tornou algo comum. Aliás, esta parece ser a regra no Corinthians. Agora, um elenco que tem o mesmo comportamento, aí já é demais.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que você acha da provável escalação para o jogo do Corinthians contra o Platense?"
há 4 semanas
detalhes do postMachuca os olhos ver o André entre os titulares.
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Andrés voltar ao clube"
há 4 semanas
detalhes do postBrabão hein. Kkkkkkkkkkkkkkk
-
COALA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou acompanhar a Seleção, mas também torcer pela Holanda"
há 4 semanas
detalhes do postEspanha, França e Portugal. Três seleções preparadas para o título