Renato Arbusto
35 anos, de Floripa
Torcedor do site número: 1.129.262
cadastrado desde 07/06/2026
Nação fiel ao Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 19/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 09/06/2026 a 17/06/2026
Total de acessos
17 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Renato Arbusto no Meu Timão
0 Comentários
62 Posts
79% de aprovação
21 Tópicos
1 Populares
7.465 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h56
Renato Arbusto avalia 87.72% como positivo
50 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h57
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Félix Torres vs Alemanha: vence"
há 22 horas
detalhes do postBrasil contra Alemanha: toma 7x1
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje"
há 1 dia
detalhes do postBonito mas esse parece uniforme da roma
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "QRcode na tela aponta para o QRcode se não for inscrito no canal"
há 1 dia
detalhes do postPior que comecei a apostar por causa dessa Copa. Coloquei R$ 1.000 na Superbet e fiquei fazendo apostas de 1% ou 2% da banca. Já fiz R$ 6 mil de lucro líquido, mas até uns 3 dias atrás eu estava com R$ 8 mil de lucro. Perdi R$ 2 mil por causa de Inglaterra x Gana. Essa parada é furada. Você pode analisar estatísticas ou o que sic for, em todo jogo pode acontecer qualquer sic. O problema é que quem aposta entra com a intenção de ganhar muita grana e acaba se ferrando. Se eu não tivesse cabeça, teria tentado recuperar os R$ 2 mil que perdi (do que eu já tinha ganhado) e estaria lascado agora. Ainda assim, não recomendo apostas para ninguém. Quem ganha dinheiro com isso mesmo é tipo 1% das pessoas, e a maioria delas ainda ganha com link de afiliado em cima da perda de quem usa o link deles.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje"
há 2 dias
detalhes do postBem melhor que aquela carniça verde horrorosa
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta claríssima. Nao sei o porquê do choro aqui."
há 2 dias
detalhes do postNão foi contato pra falta, ele se joga depois de perder para o vini
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado"
há 2 dias
detalhes do postPode investigar, simplesmente o jogo com mais erros bizarros na copa até o momento
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carillismo na copa"
há 2 dias
detalhes do postMérito dos caras mas fica uma partida horrível de se acompanhar
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carillismo na copa"
há 3 dias
detalhes do postGana entrou apenas pra segurar 0x0
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo"
há 3 dias
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo"
há 3 dias
detalhes do post
Enquanto isso o 'craque' que a torcida fez campanha cantando nome tá lesionado e jogando poker