Hugo 88
de Campinas
Torcedor do site número: 611.450
cadastrado desde 17/11/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
304 dias
De 31/03/2021 a 28/01/2022
Total de acessos
2079 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Hugo 88 no Meu Timão
46 Comentários
85% de aprovação
5.011 Posts
76% de aprovação
Última atividade no site em 21/06/2026 às 19h59
Hugo 88 avalia 93.97% como positivo
2.136 curtidas enviadas x 137 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Hugo
Última interação no site em 15/06/2026 às 21h41
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração do Casimiro"
há 2 semanas
detalhes do postO Casimiro sequer narra o jogo. É um comentarista.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção brasileira..."
há 2 semanas
detalhes do postVerdade. As laterais e o meio-campo do Marrocos são muito superiores aos do Brasil.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por displicência do Yuri"
há 1 mês
detalhes do postIsso vai cobrar caro lá na frente. É a oportunidade de jogar o último jogo em casa.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André é o único jogador do time titular que não melhorou com o Diniz"
há 2 meses
detalhes do postVoltou ao normal.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "z4 é passageiro!"
há 2 meses
detalhes do postSão quatro jogos, pai.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto não pode cometer o erro do Carlos Augusto"
há 3 meses
detalhes do postO cara nasceu aqui. Vai defender outra país por quê?
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena sendo exorcizada. Os satanazes kkkkk vao sair do clube"
há 3 meses
detalhes do postEvento promovido por satanistas. Idólatras de Mamon.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não postou nada sobre a sexta feira santa"
há 3 meses
detalhes do postIsso que o clube foi fundado por católicos. E São Jorge como padroeiro nada tem a ver com essas besteiras que viraram moda atualmente.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrillo jogando mais avançado no Peru"
há 3 meses
detalhes do postCom o Ramón jogava na mesma posição. No meio campo.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o stabille for inteligente, precisa quitar o estádio caso venda bidon, André e Gui negão!"
há 4 meses
detalhes do postHá dívidas mais urgentes.