x
Corinthiano
Corinthiano
Mais Opções

Corinthiano feliz da Silva


de Cuiabá

Torcedor do site número: 1.128.600

cadastrado desde 25/05/2026

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Corinthiano Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 21 posts para o Corinthiano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Corinthiano entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

179 Posts

88% de aprovação

86 Tópicos

45.264 Visualizações

1.886 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h31

Corinthiano Silva avalia 87.73% como positivo

Posts e comentários do Corinthiano

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h32

  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"

    há 27 minutos

    O clube tá falindo por causa de torcedores como você. Palmeiras e Flamengo te agradecem.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"

    há 27 minutos

    A nossa pra mudar a história do clube e sair da lama (SAFiel) tem 66 mil assinaturas somente.

    A deles pra fins SIMBÓLICO pra ONU tem mais de meio milhão de assinantes kkkkk bizarro como o clube deles é grande. Clube disparado com maior seguidores no Instagram e outras redes sociais. E tem gente que ousa comparar tamanho de torcida ainda. Isso só mostra como a gente não é tão grande como imaginávamos.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"

    há 59 minutos

    Certo é esse modelo atual de falência e 3 bilhões de dívidas. O Corinthians já era. Não tem mais solução

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"

    há 1 hora

    66 mil de assinaturas e um número pífio.

    O projeto SAFiel espera alcançar o número de 2.5 BILHÕES de reais no mercado de ações. A pergunta é : 66 mil assinaturas somente : será que a torcida está tão engajada assim pra chegar nesse número de 2.5 Bilhões? Me desanimei muito. Continuo apoiando a SAFiel, mas já não acho mais que a torcida do Corinthians é tão engajada assim. 30 milhões de torcedores e um número irreal pra mim. Quem realmente acompanha o clube, se preocupa de verdade e tem consciência política é no MÁXIMO sendo muito otimista 100 mil torcedores. O resto é biscoiteiro.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amigos , se o SCCP não cair em 2026 , já é motivo pra comemorar"

    há 19 horas

    Concordo. Sou a favor da SAFiel, mas está muito devagar mesmo a adesão, infelizmente

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amigos , se o SCCP não cair em 2026 , já é motivo pra comemorar"

    há 19 horas

    Bom, não sei qual mundo você vive, mas no meu o Corinthians deve quase 3 bilhões de reais, MP pedindo INTERVENÇÃO JUDICIAL, mais de 400 milhões só de juros por ano vai para o LIXO. O próprio Stabile disse que toda hora vem um conselheiro com contrato de amigo debaixo do braço pedindo pra não mexer no contrato. Palavras do próprio Stabile. E o alarmista pessimista sou eu? Kkkkkk

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amigos , se o SCCP não cair em 2026 , já é motivo pra comemorar"

    há 19 horas

    Tem gente que acredita em título da Libertadores kkkkkk copa do BR também, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

    Acho MUITO improvável o SCCP ganhar título da Libertadores ou copa do BR esse ano, o Corinthians vai ser praticamente obrigado com sorte a ter que vender no MÍNIMO dois jogadores titulares nessa próxima janela. André e Yuri praticamente fora já. E com grandes chances de Hugo Souza, Bidon e Matheuzinho meter o pé também. Déficit de 168 milhões de reais só nesse ano e olho que ainda nem fechamos o semestre. Clube com dificuldades de pagar o salários do mês e direito de imagem está atrasado também. Clube não conseguiu até agora pagar aquela parcela trimestral pra CAIXA do estádio. Tem ainda RCE pra pagar, enfim a coisa tá MUITO feia, só não está pior pq o clube está na séria A e mantém as receitas acordadas de patrocínio, TV, enfim, se cair pra série B é papo de 400 milhões de reais a menos de receita em 2027 e fatalmente o clube vai ter que ser obrigado a ser vendido pra um dono e rezar pra não pegar um pilantra como o Textor ou a galera da 777 SAF do Vasco ou ter que vender para os amigos dos conselheiros do SCCP que não duvido nada que estamos bem próximos disso acontecer.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já"

    há 2 dias

    Velha, to ligado que eles podem até ser aproveitadores, mas prefiro eles se aproveitando do SCCP do que esses 300 conselheiros atuais e a gangue que lá estão hoje … enfim to igual Tiririca, pior que já está não fica

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já"

    há 2 dias

    Quem é esse? Será que vai rolar intervenção judicial mesmo?

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já"

    há 2 dias

    Eles já estão fazendo muito mais que eu e você pelo clube. Ou você acha que todo esse projeto até agora teve custo zero?

    detalhes do post