Corinthiano feliz da Silva
de Cuiabá
Torcedor do site número: 1.128.600
cadastrado desde 25/05/2026
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
33 dias
De 25/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 25/05/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
33 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Corinthiano Silva no Meu Timão
11 Comentários
100% de aprovação
179 Posts
88% de aprovação
86 Tópicos
24 Populares
45.264 Visualizações
1.886 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h31
Corinthiano Silva avalia 87.73% como positivo
143 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Corinthiano
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h32
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 27 minutos
detalhes do postO clube tá falindo por causa de torcedores como você. Palmeiras e Flamengo te agradecem.
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"
há 27 minutos
detalhes do postA nossa pra mudar a história do clube e sair da lama (SAFiel) tem 66 mil assinaturas somente.
A deles pra fins SIMBÓLICO pra ONU tem mais de meio milhão de assinantes kkkkk bizarro como o clube deles é grande. Clube disparado com maior seguidores no Instagram e outras redes sociais. E tem gente que ousa comparar tamanho de torcida ainda. Isso só mostra como a gente não é tão grande como imaginávamos. -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 59 minutos
detalhes do postCerto é esse modelo atual de falência e 3 bilhões de dívidas. O Corinthians já era. Não tem mais solução
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 1 hora
detalhes do post66 mil de assinaturas e um número pífio.
O projeto SAFiel espera alcançar o número de 2.5 BILHÕES de reais no mercado de ações. A pergunta é : 66 mil assinaturas somente : será que a torcida está tão engajada assim pra chegar nesse número de 2.5 Bilhões? Me desanimei muito. Continuo apoiando a SAFiel, mas já não acho mais que a torcida do Corinthians é tão engajada assim. 30 milhões de torcedores e um número irreal pra mim. Quem realmente acompanha o clube, se preocupa de verdade e tem consciência política é no MÁXIMO sendo muito otimista 100 mil torcedores. O resto é biscoiteiro. -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amigos , se o SCCP não cair em 2026 , já é motivo pra comemorar"
há 19 horas
detalhes do postConcordo. Sou a favor da SAFiel, mas está muito devagar mesmo a adesão, infelizmente
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amigos , se o SCCP não cair em 2026 , já é motivo pra comemorar"
há 19 horas
detalhes do postBom, não sei qual mundo você vive, mas no meu o Corinthians deve quase 3 bilhões de reais, MP pedindo INTERVENÇÃO JUDICIAL, mais de 400 milhões só de juros por ano vai para o LIXO. O próprio Stabile disse que toda hora vem um conselheiro com contrato de amigo debaixo do braço pedindo pra não mexer no contrato. Palavras do próprio Stabile. E o alarmista pessimista sou eu? Kkkkkk
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amigos , se o SCCP não cair em 2026 , já é motivo pra comemorar"
há 19 horas
detalhes do postTem gente que acredita em título da Libertadores kkkkkk copa do BR também, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Acho MUITO improvável o SCCP ganhar título da Libertadores ou copa do BR esse ano, o Corinthians vai ser praticamente obrigado com sorte a ter que vender no MÍNIMO dois jogadores titulares nessa próxima janela. André e Yuri praticamente fora já. E com grandes chances de Hugo Souza, Bidon e Matheuzinho meter o pé também. Déficit de 168 milhões de reais só nesse ano e olho que ainda nem fechamos o semestre. Clube com dificuldades de pagar o salários do mês e direito de imagem está atrasado também. Clube não conseguiu até agora pagar aquela parcela trimestral pra CAIXA do estádio. Tem ainda RCE pra pagar, enfim a coisa tá MUITO feia, só não está pior pq o clube está na séria A e mantém as receitas acordadas de patrocínio, TV, enfim, se cair pra série B é papo de 400 milhões de reais a menos de receita em 2027 e fatalmente o clube vai ter que ser obrigado a ser vendido pra um dono e rezar pra não pegar um pilantra como o Textor ou a galera da 777 SAF do Vasco ou ter que vender para os amigos dos conselheiros do SCCP que não duvido nada que estamos bem próximos disso acontecer. -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já"
há 2 dias
detalhes do postVelha, to ligado que eles podem até ser aproveitadores, mas prefiro eles se aproveitando do SCCP do que esses 300 conselheiros atuais e a gangue que lá estão hoje … enfim to igual Tiririca, pior que já está não fica
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já"
há 2 dias
detalhes do postQuem é esse? Será que vai rolar intervenção judicial mesmo?
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já"
há 2 dias
detalhes do postEles já estão fazendo muito mais que eu e você pelo clube. Ou você acha que todo esse projeto até agora teve custo zero?