x
Janeka
Janeka
Mais Opções

Janeka rato


44 anos, de Santa Maria, RS

Torcedor do site número: 306.588

cadastrado desde 23/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/06/2026

Atividade de Janeka Rato no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.048º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.180º lugar

Ver Ranking

263 Comentários

92% de aprovação

386 Posts

74% de aprovação

149 Tópicos

49.320 Visualizações

1.591 Views por tópico

Última atividade no site em 17/06/2026 às 06h49

Janeka Rato avalia 83.67% como positivo

Posts e comentários do Janeka

Última interação no site em 30/10/2025 às 23h26

  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos viver de piadinha “sem mundial” desde 1990 nunca ficamos mais de 4 anos sem título nacional"

    há 8 meses

    Já estamos no fundo do poço … nós já falimos… nosso clube precisa ser refundado profissionalmente ….pqp

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Clube não é da torcida o Clube é dos sócios... nós somos um bando de otários!"

    há 9 meses

    O Corinthians é um clube saqueado e sequestrado por bandidos... Não tem palavras pra descrever o ódio, raiva e tristeza... Desanimo total...

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação Arena x Caixa - Andrés Sanchez"

    há 9 meses

    Bando desic nesse clube...

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com 08 anos em 1992 eu decidi ser Corinthians sozinho na minha família…"

    há 10 meses

    Só uma tragédia esportiva, teria potencial pra criar um um caos muito grande para esse clube ser refundado (parte a administrativa)… perdi a fé… parece que não tem ninguém sério nesse clube… eu não consigo ver saída…tristeza grande!

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto saiu acabou a farra…."

    há 10 meses

    Quase que geral, mídia, setoristas, torcida, acabou a pressão pra moralizar o clube… tristeza muito grande ver o Corinthians refém de bandidos!

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não ganhar a Copa do Brasil teremos o maior jejum de títulos nacionais desde 1990...8 anos"

    há 10 meses

    Esses desgraçados afundaram o Corinthians... Agusto saiu mas ele foi o menor dos problemas, o que vai acontecer agora? Acho que nada vai ter que Cruzeirar para mudar alguma coisa...

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka comentou na notícia: "Memphis volta a cobrar Corinthians e estabelece prazo para pagamento de dívida milionária"

    há 1 ano

    Já foi embora? Esquece não tem mais clima.. Se preparem vamos perder maus jogadores e vamos lutar pra não cair?

    detalhes do comentário
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indiciamento não é condenação!"

    há 1 ano

    Se o Augusto for condenado e for pra cadeia eu acho é pouco. Mas indiciamento é uma etapa inicial de processo investigativo. Esse impeachment é só político. Um conselho que viu o Corinthians saqueado por décadas em silêncio.

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos muito perto de Cruzeirar essa é a verdade!"

    há 1 ano

    A gestão profissional do futebol vai se impor sobre os clubes, nós estamos no fundo do poço!

    detalhes do post
  • Janeka

    Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara o time do Corinthians não pode ficar um dia sem treinador!"

    há 1 ano

    Que lambança mandar treinador embora sem ter ninguém acertado, isso é palhaçada!

    detalhes do post