Janeka rato
44 anos, de Santa Maria, RS
Torcedor do site número: 306.588
cadastrado desde 23/02/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
77 dias
De 21/08/2020 a 05/11/2020
Total de acessos
1535 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Janeka Rato no Meu Timão
263 Comentários
92% de aprovação
386 Posts
74% de aprovação
149 Tópicos
31 Populares
49.320 Visualizações
1.591 Views por tópico
Última atividade no site em 17/06/2026 às 06h49
Janeka Rato avalia 83.67% como positivo
1.778 curtidas enviadas x 347 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Janeka
Última interação no site em 30/10/2025 às 23h26
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos viver de piadinha “sem mundial” desde 1990 nunca ficamos mais de 4 anos sem título nacional"
há 8 meses
detalhes do postJá estamos no fundo do poço … nós já falimos… nosso clube precisa ser refundado profissionalmente ….pqp
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Clube não é da torcida o Clube é dos sócios... nós somos um bando de otários!"
há 9 meses
detalhes do postO Corinthians é um clube saqueado e sequestrado por bandidos... Não tem palavras pra descrever o ódio, raiva e tristeza... Desanimo total...
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação Arena x Caixa - Andrés Sanchez"
há 9 meses
detalhes do postBando desic nesse clube...
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com 08 anos em 1992 eu decidi ser Corinthians sozinho na minha família…"
há 10 meses
detalhes do postSó uma tragédia esportiva, teria potencial pra criar um um caos muito grande para esse clube ser refundado (parte a administrativa)… perdi a fé… parece que não tem ninguém sério nesse clube… eu não consigo ver saída…tristeza grande!
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto saiu acabou a farra…."
há 10 meses
detalhes do postQuase que geral, mídia, setoristas, torcida, acabou a pressão pra moralizar o clube… tristeza muito grande ver o Corinthians refém de bandidos!
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não ganhar a Copa do Brasil teremos o maior jejum de títulos nacionais desde 1990...8 anos"
há 10 meses
detalhes do postEsses desgraçados afundaram o Corinthians... Agusto saiu mas ele foi o menor dos problemas, o que vai acontecer agora? Acho que nada vai ter que Cruzeirar para mudar alguma coisa...
-
Janeka comentou na notícia: "Memphis volta a cobrar Corinthians e estabelece prazo para pagamento de dívida milionária"
há 1 ano
detalhes do comentárioJá foi embora? Esquece não tem mais clima.. Se preparem vamos perder maus jogadores e vamos lutar pra não cair?
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indiciamento não é condenação!"
há 1 ano
detalhes do postSe o Augusto for condenado e for pra cadeia eu acho é pouco. Mas indiciamento é uma etapa inicial de processo investigativo. Esse impeachment é só político. Um conselho que viu o Corinthians saqueado por décadas em silêncio.
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos muito perto de Cruzeirar essa é a verdade!"
há 1 ano
detalhes do postA gestão profissional do futebol vai se impor sobre os clubes, nós estamos no fundo do poço!
-
Janeka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara o time do Corinthians não pode ficar um dia sem treinador!"
há 1 ano
detalhes do postQue lambança mandar treinador embora sem ter ninguém acertado, isso é palhaçada!