x
El
El
Mais Opções

El Bagre


44 anos, de USA

Torcedor do site número: 490.224

cadastrado desde 16/04/2015

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de El Bagre no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.208º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.243º lugar

Ver Ranking

375 Comentários

87% de aprovação

3.052 Posts

70% de aprovação

557 Tópicos

154.779 Visualizações

1.323 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h11

El Bagre avalia 65.47% como positivo

Jogos do Corinthians com El Bagre na torcida do Timão

uma partida na torcida

Atlético-MG
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

El viu 3 gols

66.67%

2 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do El

Última interação no site em 24/06/2026 às 19h24

  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caio Cesar melhor que essa Rayan"

    há 1 dia

    Sim ou não? Fui…

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem não considera Romero ídolo é doido"

    há 3 semanas

    Quando eu lembro que esse cara não tá mais no Corinthians me da um alivio.

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que narração horrível está mulher..."

    há 4 semanas

    Uma tortura

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falo e repito garro é jogador pro são Paulo!"

    há 4 semanas

    Falo e repito, cada dia mais eu vejo torcedores corinthianos com cara de torcedores do sp.

    Você é um

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "prime video a pior disparada"

    há 2 meses

    Sem contar o áudio que é péssimo

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse um jogador do palmeiras ou flamengo"

    há 2 meses

    Esse a.nimal foi muito infantil

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre, Esse sim merecia um apavoro dos Gaviões"

    há 2 meses

    É papo de chegar apavorando, um mlk morfetico desse que se acha e não é nada, e se acha brabao.

    Tinha que deixar voltar pra casa de metro/trem, junto com a torcida que tem que ver uma m.erda dessa.

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] peppa por 40 mi euros"

    há 2 meses

    Sim, é ele. Muito bom de bola

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] peppa por 40 mi euros"

    há 2 meses

    Esse mlk joga muito

    detalhes do post
  • El

    El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ver um jogo com um arbitro que deixa o jogo correr"

    há 3 meses

    Que diferença dos jogos do futebol brasileiro.

    Esse arbitro só para quando é realmente falta, acabando com aquele jogo nojento apresentado no futebol brasileiro.

    detalhes do post