El Bagre
44 anos, de USA
Torcedor do site número: 490.224
cadastrado desde 16/04/2015
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de El Bagre no Meu Timão
375 Comentários
87% de aprovação
3.052 Posts
70% de aprovação
557 Tópicos
117 Populares
154.779 Visualizações
1.323 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h11
El Bagre avalia 65.47% como positivo
14.387 curtidas enviadas x 7.588 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com El Bagre na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
El viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do El
Última interação no site em 24/06/2026 às 19h24
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caio Cesar melhor que essa Rayan"
há 1 dia
detalhes do postSim ou não? Fui…
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem não considera Romero ídolo é doido"
há 3 semanas
detalhes do postQuando eu lembro que esse cara não tá mais no Corinthians me da um alivio.
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que narração horrível está mulher..."
há 4 semanas
detalhes do postUma tortura
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falo e repito garro é jogador pro são Paulo!"
há 4 semanas
detalhes do postFalo e repito, cada dia mais eu vejo torcedores corinthianos com cara de torcedores do sp.
Você é um -
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "prime video a pior disparada"
há 2 meses
detalhes do postSem contar o áudio que é péssimo
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse um jogador do palmeiras ou flamengo"
há 2 meses
detalhes do postEsse a.nimal foi muito infantil
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre, Esse sim merecia um apavoro dos Gaviões"
há 2 meses
detalhes do postÉ papo de chegar apavorando, um mlk morfetico desse que se acha e não é nada, e se acha brabao.
Tinha que deixar voltar pra casa de metro/trem, junto com a torcida que tem que ver uma m.erda dessa. -
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] peppa por 40 mi euros"
há 2 meses
detalhes do postSim, é ele. Muito bom de bola
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] peppa por 40 mi euros"
há 2 meses
detalhes do postEsse mlk joga muito
-
El postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ver um jogo com um arbitro que deixa o jogo correr"
há 3 meses
detalhes do postQue diferença dos jogos do futebol brasileiro.
Esse arbitro só para quando é realmente falta, acabando com aquele jogo nojento apresentado no futebol brasileiro.