Marcelo Corinthians
de São Paulo
Torcedor do site número: 541.984
cadastrado desde 08/08/2016
Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
182 dias
De 03/12/2024 a 02/06/2025
Total de acessos
1994 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Marcelo Corinthians no Meu Timão
568 Comentários
93% de aprovação
5.754 Posts
67% de aprovação
142 Tópicos
35 Populares
62.907 Visualizações
1.797 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h37
Marcelo Corinthians avalia 90.40% como positivo
4.445 curtidas enviadas x 472 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcelo Corinthians na torcida do Timão
4 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
1 empate
Marcelo viu 10 gols
7 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.50 gols por partida
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 22/06/2026 às 16h23
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torce contra Cabo Verde = vilão"
há 5 dias
detalhes do postTodo corinthiano que se preze jamais torceria para um time que tem a cor VERDE no nome! Kkkkkkkkkkkk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou sentindo que o Brasil chega em uma semifinal..."
há 3 semanas
detalhes do postBrasil não passa das oitavas cara, anota.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador da França desdenha do Brasil"
há 1 mês
detalhes do postErrado não tá, né?
A seleção brasileira parou no tempo, não acompanhou as mudanças no futebol e agora só ostenta essa marca de 'único pentacampeão'. Mas até quando?
O futebol africano e o asiático acompanharam a globalização e tem formado não só equipes competentes, como uma identidade nacional. O Brasil não tem nada disso. É um grande coletivo de jogadores que jogam bola a cada três meses. Não há um trabalho estruturado pensando no futuro, somente no agora.
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Pinheiros e dá adeus ao NBB"
há 1 mês
detalhes do comentárioO basquete masculino custa 300 mil reais por mês, definitivamente o problema não são os outros esportes. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nisso.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postE isso nem é coisa de comunista hein? É uma ideia bem liberal na verdade, não tem essa de 'esquerda ou direita' nesse caso.
Com um dia a mais de descanso, as pessoas consomem mais. Tem mais tempo pra sair com a namorada, mais tempo pra ir tomar uma cerveja com os amigos, mais tempo de ir ao cinema, pegar um uber pra passear... Quem começou isso foi o grande marxista Henry Ford, hahaha
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo souza tá sendo um ingrato ..."
há 1 mês
detalhes do postO Corinthians precisava de um goleiro, e o Hugo precisava de um time. Não existe gratidão no futebol.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André: de promessa milionária a incógnita no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postEsse é fraco, ruim que dói e nunca me enganou. Sempre disse isso.
Em três anos vai estar jogando num time pequeno da segunda divisão turca/portuguesa ou algo parecido. -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrillo tem que jogar na posição do bidon"
há 2 meses
detalhes do postBidon é um talento desperdiçado na direita, tem que jogar pelo meio
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer venda de jogador será um PREJUÍZO GIGANTE"
há 2 meses
detalhes do postInfelizmente, vai precisar vender...
Mas tem que vender quem não fará falta (André, por exemplo. Vende enquanto dá tempo)
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desde 2015 que não vejo um futebol bem jogado.."
há 2 meses
detalhes do postCalma, respira...