x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Corinthians


de São Paulo

Torcedor do site número: 541.984

cadastrado desde 08/08/2016

Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Marcelo Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

542º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.416º lugar

Ver Ranking

568 Comentários

93% de aprovação

5.754 Posts

67% de aprovação

142 Tópicos

62.907 Visualizações

1.797 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h37

Marcelo Corinthians avalia 90.40% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcelo Corinthians na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Cruzeiro Cuiabá Fortaleza Atlético-MG
66.67%

2 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

1 empate

Marcelo viu 10 gols

70.00%

7 Gols do Corinthians

3 Gols dos adversários

Média de 2.50 gols por partida

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 22/06/2026 às 16h23

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torce contra Cabo Verde = vilão"

    há 5 dias

    Todo corinthiano que se preze jamais torceria para um time que tem a cor VERDE no nome! Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou sentindo que o Brasil chega em uma semifinal..."

    há 3 semanas

    Brasil não passa das oitavas cara, anota.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador da França desdenha do Brasil"

    há 1 mês

    Errado não tá, né?

    A seleção brasileira parou no tempo, não acompanhou as mudanças no futebol e agora só ostenta essa marca de 'único pentacampeão'. Mas até quando?

    O futebol africano e o asiático acompanharam a globalização e tem formado não só equipes competentes, como uma identidade nacional. O Brasil não tem nada disso. É um grande coletivo de jogadores que jogam bola a cada três meses. Não há um trabalho estruturado pensando no futuro, somente no agora.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Pinheiros e dá adeus ao NBB"

    há 1 mês

    O basquete masculino custa 300 mil reais por mês, definitivamente o problema não são os outros esportes. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nisso.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"

    há 1 mês

    E isso nem é coisa de comunista hein? É uma ideia bem liberal na verdade, não tem essa de 'esquerda ou direita' nesse caso.

    Com um dia a mais de descanso, as pessoas consomem mais. Tem mais tempo pra sair com a namorada, mais tempo pra ir tomar uma cerveja com os amigos, mais tempo de ir ao cinema, pegar um uber pra passear... Quem começou isso foi o grande marxista Henry Ford, hahaha

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo souza tá sendo um ingrato ..."

    há 1 mês

    O Corinthians precisava de um goleiro, e o Hugo precisava de um time. Não existe gratidão no futebol.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André: de promessa milionária a incógnita no Corinthians"

    há 1 mês

    Esse é fraco, ruim que dói e nunca me enganou. Sempre disse isso.
    Em três anos vai estar jogando num time pequeno da segunda divisão turca/portuguesa ou algo parecido.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrillo tem que jogar na posição do bidon"

    há 2 meses

    Bidon é um talento desperdiçado na direita, tem que jogar pelo meio

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer venda de jogador será um PREJUÍZO GIGANTE"

    há 2 meses

    Infelizmente, vai precisar vender...

    Mas tem que vender quem não fará falta (André, por exemplo. Vende enquanto dá tempo)

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desde 2015 que não vejo um futebol bem jogado.."

    há 2 meses

    Calma, respira...

    detalhes do post