Salvador Delá
45 anos, de MOCOCA
Torcedor do site número: 497.911
cadastrado desde 12/08/2015
Sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida, e o CORINTHIANS não é brincadeira.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
103 dias
De 05/11/2025 a 15/02/2026
Total de acessos
1465 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Salvador Delá no Meu Timão
339 Comentários
92% de aprovação
2.949 Posts
63% de aprovação
223 Tópicos
26 Populares
56.187 Visualizações
2.161 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h20
Salvador Delá avalia 67.28% como positivo
3.970 curtidas enviadas x 1.931 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Salvador
Última interação no site em 24/06/2026 às 17h48
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postConcordo com o Casagrande
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor Copa disparado desde 2010.."
há 7 dias
detalhes do postA Copa tá bem bacana mesmo. Ótimos jogos. Bem legais. A Copa de 94, no alto dos meus 13 anos, é até hoje a da minha vida.
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postDesde 1993, minha primeira vez no estádio, o velho Paca. Depois disso, nem sei dizer quantas vezes e em quais estádios vi o Corinthians jogar. É uma sina na minha vida. Vai ser assim até eu morrer.
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode fechar as portas: o Corinthians acabou"
há 1 semana
detalhes do postConcordo, onde tem esse lixo do pt tudo se destrói. Coisa imunda.
-
Salvador comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSó mais um dos inúmeros que infestam o clube.
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kakakakakakakala"
há 2 semanas
detalhes do postComo é lixo o timeco da CBF
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nessa Copa"
há 2 semanas
detalhes do postO vexame do lixo da CBF já tá garantido. Kakakakaka. Vou até cagar de rir.
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians corre os risco de perder o craque que decidiu a Copa do Brasil."
há 3 semanas
detalhes do postÉ muito lixo junto para um clube só
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai ser humilhado na copa"
há 3 semanas
detalhes do postTomara que tome 10 a 0 da Argentina. Meu sonho. Ia até desmaiar de rir dos enzoloides nutellas se descabelando.
-
Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando começa a relação Luciano Huck e seleção eu tenho vontade de virar argentino"
há 3 semanas
detalhes do postQuero que a selelixo se foda junto com a globe e o pt