Nelio Coutinho Filho
65 anos, de Mogi das Cruzes
Torcedor do site número: 487.952
cadastrado desde 18/03/2015
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 08/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
513 dias
De 12/11/2022 a 07/04/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Nelio Filho no Meu Timão
330 Comentários
93% de aprovação
6.361 Posts
81% de aprovação
736 Tópicos
88 Populares
176.851 Visualizações
2.010 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h15
Nelio Filho avalia 65.35% como positivo
2.507 curtidas enviadas x 1.329 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Nelio Filho na torcida do Timão
39 partidas na torcida
19
Vitórias
do
Corinthians
8 Derrotas
12 empates
Nelio viu 86 gols
55 Gols do Corinthians
31 Gols dos adversários
Média de 2.21 gols por partida
Posts e comentários do Nelio
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h02
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"
há 15 horas
detalhes do postAqui no fórum é pé de rato. Jogou demais hoje.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de Luiz Eduardo também é horrível!"
há 16 horas
detalhes do postHorrível é o técnico colocar esse pé de rato pra jogar. Assisto todo jogo o cara não joga nada e tá sempre entrando pra jogar. Faça me um favor!
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."
há 18 horas
detalhes do postPelegrín é fraquinho entregou o segundo gol.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."
há 18 horas
detalhes do postPerdendo pros mulambos em casa. Se perder vai ficar fora do octogonal.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou torcer muito para a seleção da Suiça ser eliminada"
há 2 dias
detalhes do postA seleção da Suíça é conhecida por jogar bem defensivamente. O famoso ferrolho Suíço está inserido na cultura futebolística deles.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 3 Maiores da HISTÓRIA"
há 3 dias
detalhes do postRivelino, Sócrates e Marcelinho Carioca. Da nossa história.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postCara tem 15 anos.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time muito forte na base"
há 3 dias
detalhes do postMoscardo tem 15 anos, pode evoluir muito. Vai fazer 16 em julho.
-
Nelio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthianos negativando a homenagem ao prefeito de NY"
há 5 dias
detalhes do postNa verdade pseudocorintianos. O prefeito de NY faz uma menção a um dos maiores momentos da história do clube e a turminha da política do fórum negativam o fato. E como fica a frase “ Vivemos de Corinthians “. Bando de hipócritas.
-
Nelio comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentário65 pseudocorintianos negativando um ato de propaganda da marca Corinthians. Misturando política com futebol. Essa galera do fórum meu Timão precisa ser estudada. E enchem a boca pra dizer? Vivemos de Corinthians?