Joao Bobao
de Brasília
Torcedor do site número: 896.500
cadastrado desde 25/07/2022
Obcecado
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
35 dias
De 23/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
141 dias
De 28/01/2025 a 17/06/2025
Total de acessos
924 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Joao Bobao no Meu Timão
13 Comentários
77% de aprovação
1.898 Posts
69% de aprovação
1.319 Tópicos
228 Populares
822.669 Visualizações
3.608 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h29
Joao Bobao avalia 78.72% como positivo
2.341 curtidas enviadas x 633 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joao
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h33
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jackson Irvine - jogador de série A"
há 9 horas
detalhes do postNão to falando que seria rei da América, mas é jogador de serie A
Um pre contrato no fim do ano seria top
Ganha menos que o flamenguista Vitinho
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consigo torcer contra o Neymar"
há 2 dias
detalhes do postEu gosto dele, só não gosto do futebol dele msm, acho hypado dms
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini Jr envergonhando a nação chorando contra a Escocia"
há 2 dias
detalhes do postPior que tu falou logo com um ex bombeiro
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini Jr envergonhando a nação chorando contra a Escocia"
há 2 dias
detalhes do postEscócia = britânico de saia
Antigamente roubavam o Brasil e se chorasse era banido da seleção kkk ninguém chorou em 2010 por exemplo, 2018.. -
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mas pro fórum, Vinicius Junior é ruim"
há 2 dias
detalhes do postO que ele fez? 2 gols dados kkkk empolga n
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Normalizaram um cara de short encima do joelho falando de fut?"
há 2 dias
detalhes do post
Na moralzinha?
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra que ferias? Meu mano Diniz ja voltou"
há 2 dias
detalhes do post
Ferias é pros fracos, meu mano Diniz já voltou, cancelou ferias
Se n fosse os jogos totalmente roubados contra mirassol e não lembro quem, era 80% de aproveitamento (já tá batendo 70% quase) -
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timao?"
há 2 dias
detalhes do postCria do terrao. Protagonizou a melhor atuação que já vi pessoalmente, numa pelada em sua cidade natal... Ele batendo escanteio era sacanagem.
Ai vi um podcast recente que ele falta vomitar quando citam o Timão, fala que é Fluminense e não sei o que
O que rolou na época de criancinha?
As inversão de bola ia como se fosse uma estrela cadente pqp -
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só raiz assistindo Colômbia x congo"
há 2 dias
detalhes do postTmnc esse juiz italiano
-
Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que o Alessandro realmente achou que o Var tava lá"
há 3 dias
detalhes do postAs vezes me pego lembrando de quando o Alessandro tentou invadir a salinha do var em SP, depois de roubarem a gentez mas tudo fica no RJ na verdade.
Será que ele não sabia?