x
Joao
Joao
Mais Opções

Joao Bobao


de Brasília

Torcedor do site número: 896.500

cadastrado desde 25/07/2022

Obcecado

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Joao Bobao no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.988º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 187 comentários para o Joao entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

77% de aprovação

1.898 Posts

69% de aprovação

1.319 Tópicos

822.669 Visualizações

3.608 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h29

Joao Bobao avalia 78.72% como positivo

Posts e comentários do Joao

Última interação no site em 26/06/2026 às 01h33

  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jackson Irvine - jogador de série A"

    há 9 horas

    Não to falando que seria rei da América, mas é jogador de serie A

    Um pre contrato no fim do ano seria top

    Ganha menos que o flamenguista Vitinho

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consigo torcer contra o Neymar"

    há 2 dias

    Eu gosto dele, só não gosto do futebol dele msm, acho hypado dms

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini Jr envergonhando a nação chorando contra a Escocia"

    há 2 dias

    Pior que tu falou logo com um ex bombeiro

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini Jr envergonhando a nação chorando contra a Escocia"

    há 2 dias

    Escócia = britânico de saia

    Antigamente roubavam o Brasil e se chorasse era banido da seleção kkk ninguém chorou em 2010 por exemplo, 2018..

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mas pro fórum, Vinicius Junior é ruim"

    há 2 dias

    O que ele fez? 2 gols dados kkkk empolga n

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Normalizaram um cara de short encima do joelho falando de fut?"

    há 2 dias

    Normalizaram um cara de short em cima do joelho falando de fut?

    Na moralzinha?

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra que ferias? Meu mano Diniz ja voltou"

    há 2 dias

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Ferias é pros fracos, meu mano Diniz já voltou, cancelou ferias

    Se n fosse os jogos totalmente roubados contra mirassol e não lembro quem, era 80% de aproveitamento (já tá batendo 70% quase)

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timao?"

    há 2 dias

    Cria do terrao. Protagonizou a melhor atuação que já vi pessoalmente, numa pelada em sua cidade natal... Ele batendo escanteio era sacanagem.

    Ai vi um podcast recente que ele falta vomitar quando citam o Timão, fala que é Fluminense e não sei o que

    O que rolou na época de criancinha?

    As inversão de bola ia como se fosse uma estrela cadente pqp

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só raiz assistindo Colômbia x congo"

    há 2 dias

    Tmnc esse juiz italiano

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que o Alessandro realmente achou que o Var tava lá"

    há 3 dias

    As vezes me pego lembrando de quando o Alessandro tentou invadir a salinha do var em SP, depois de roubarem a gentez mas tudo fica no RJ na verdade.

    Será que ele não sabia?

    detalhes do post