Daniel Silva
de ITATIBA
Torcedor do site número: 749.559
cadastrado desde 11/03/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1444 dias
De 24/06/2022 a 06/06/2026
71º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 06/06/2026
Atividade de Daniel Silva no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
573 Posts
62% de aprovação
8 Tópicos
2 Populares
6.347 Visualizações
3.174 Views por tópico
Última atividade no site em 06/06/2026 às 02h48
Daniel Silva avalia 90.20% como positivo
52.322 curtidas enviadas x 5.687 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Daniel
Última interação no site em 21/05/2026 às 22h26
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Pedro Raul jogasse no futebol feminino, ele pegava banco"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkk
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon: o futebol que ninguém vê"
há 1 mês
detalhes do postAnálise perfeita!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vi o Marcelinho Carioca jogar."
há 4 meses
detalhes do postMeu também
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual jogador do Corinthians remete à sua infância?"
há 4 meses
detalhes do postViola e Marcelinho Carioca
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NQA é impagável?"
há 5 meses
detalhes do postInfelizmente precisamos reconhecer, a estrutura de pagamento da NQA é impagável, agora com esse contrato que coloca todas as receitas do Corinthians em garantia dificilmente vamos sair dessa situação difícil.
RT acabou com o clube, se antes já estava difícil, imaginem agora com a caixa podendo reter parte de todas as receitas do clube.
E esse ano entra em vigor Fair play, time não consegue pagar o transfer ban, calendário apertado, sem contratações, que eu esteja errado, mas esse ano promete ser muito difícil. -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis não tem sido o mesmo"
há 7 meses
detalhes do postEnquanto o Corinthians não pagar o que deve para ele esquece, são 23 milhões, quem da diretoria vai ter peito para cobrar o Memphis?
Não estou defendendo o Dorival, mas se o problema fosse somente na parte técnica ou física podem ter certeza que o Dorival deixaria ele na reserva por um tempo, mas infelizmente o problema é mais em cima, chama se dinheiro, ele tem 23 milhões a receber, vocês acham que ele vai se dedicar? -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de um técnico como Abel Ferreira!"
há 7 meses
detalhes do postNão estou defendendo o Dorival, ele precisa ser cobrado sim, o trabalho dele não está bom, mas é difícil administrar um grupo de jogadores aonde os atrasos de premiação, salários, luvas são frequentes, viraram normal, porque a diretoria não cobrou o Memphis quando ele teve as 2 faltas nos treinos? Pq não tem moral, não tem respeito, não tem profissionalismo, não tem dinheiro para pagar o que deve, eu sei que falar disso é chover no molhado, mas enquanto o Corinthians não se acertar financeiramente e administrativamente esquece, pode colocar o técnico que for que infelizmente não vai dar jeito.
O Dorival entendeu toda a situação, experiente, já fez a leitura da situação do clube, agora me diz, se fosse você trabalhando e os atrasos de salário fossem frequentes e você tivesse um bom dinheiro para receber da empresa e seu chefe viesse te cobrar, qual seria sua reação?
A situação do Corinthians é caótica, podem ter certeza é muito pior do que imaginamos. -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fabinho Soldado deve ser mantido em 2026?"
há 7 meses
detalhes do postMeu medo não é nem ele sair e sim quem vão colocar no lugar dele.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai ser difícil tirar o Bidon desse time"
há 8 meses
detalhes do postGarro que lute para recuperar a posição, pq nesse momento é Bidon e + 10!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - alguém já morou na capital e voltou para o interior?"
há 8 meses
detalhes do postEu moro no interior de São Paulo, em Itatiba, 90 km da capital, na região de Itatiba, Jundiaí, Louveira, Vinhedo é caro o aluguel, a média de uma casa simples com 5 cômodos é entre 2500 á 2800 e um apartamento de 45 metros 2500 incluso condomínio, não tem nada barato aqui