Daniel Timão
44 anos, de Ribeirão Preto
Torcedor do site número: 262.431
cadastrado desde 19/12/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
36 dias
De 22/05/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Daniel Timão no Meu Timão
934 Comentários
95% de aprovação
4.329 Posts
64% de aprovação
124 Tópicos
43 Populares
99.473 Visualizações
2.313 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h43
Daniel Timão avalia 96.38% como positivo
66.884 curtidas enviadas x 2.510 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Daniel
Última interação no site em 24/06/2026 às 16h16
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"
há 2 dias
detalhes do postPode levar os jogadores do Brasil, só não pode devolver!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postConcordo!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu panão cadê a noticia do stabile defendo o armando? Tem ate pedido de impeachment sobre isso."
há 1 semana
detalhes do postEsse Armando deve saber cada coisa dos diretores... Não é possível!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "STABILE --- " A empresa de auditoria disse que quebrariamos ano passado, e estamos aqui..."
há 2 semanas
detalhes do postRidículo!
Alias, tudo que a mumia fala é ridículo!
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dr Leonardo Pantaleão hj sobre Stabile : “ ele tem que nominar os conselheiros “"
há 2 semanas
detalhes do postTomara!
-
Daniel comentou na notícia: "Comentário de Gustavo no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEntendi! Eu achava que ele já tinha 18
-
Daniel comentou na notícia: "Corinthians abre negociações para renovar contrato de uma das principais joias da base"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCara... Não dá para não apontar a burrice!
Já que houve aumento salarial pq que já não aumentou o prazo do vinculo?
Parece que tudo que a diretoria faz tudo errado de proposito
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "que fim levou a vaquinha do ano passado , onde foi parar a grana?"
há 2 semanas
detalhes do postSe não me engano, a vaquinha colocava o dinheiro direto na conta da Caixa para o estádio.
Então não tem grana em lugar nenhum, só amortizou a dívida
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar stabile nao é senil com relação a safiel. Ele esta é sendo oportunista"
há 2 semanas
detalhes do postSe for desta forma, o MumRá já faz dividas novas na hora
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Justiça nega pela 3* pedido de suspensão da reforma do estatuto do dia 20"
há 2 semanas
detalhes do postIsso pode ser um bom sinal!
Se eles estão doidos para suspender a sessão deve ser pq a reforma pode ser APROVADA!