Daniel Cavalcante
de Fortaleza
Torcedor do site número: 1.078.613
cadastrado desde 24/02/2025
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 19/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
63 dias
De 19/02/2026 a 22/04/2026
Total de acessos
356 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Daniel Cavalcante no Meu Timão
89 Comentários
87% de aprovação
200 Posts
90% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h20
Daniel Cavalcante avalia 37.50% como positivo
30 curtidas enviadas x 50 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Daniel
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h44
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"
há 16 horas
detalhes do postSó um tem duas bolas de ouro com menos de 23 anos de idade
Só um tem the best fifa
Só um chegou a marca de mais de 200 gols antes dos 22 anos de idade, tendo passado pelo campeonato brasileiro, holandês espanhol e italiano
Só um tem duas copas
Só um ganhou a copa com 17 anos de idade
Só um conseguiu manter a media de em todos os campeonatos que disputou, teve o número de gols praticamente igualados com o número de jogos
Enquanto o mbappe até um dia desses estava farmando gol no PODEROSÍSSIMO Campeonato francês kkkkkkkkkkkkkkk
É cada uma -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo"
há 16 horas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 16 horas
detalhes do postSerá que era porque na época o mbappe estava vindo por uma bala sendo comprado pelo real Madrid?
Ou tu acha mesmo que o real Madrid iria independentemente quem estivesse bem ou mal, colocar um atacante que custou na época mais de 100 milhões de euros no banco?
Preciso pedir pra se informar novamente ou tu já sabe teu rumo?
É cada uma kkkkkkkkk -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 20 horas
detalhes do postCom ancelotti endrick entrou mais de 30 vezes em campo
Com xabi ele não entrou nem 5
Bora se informar? -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 21 horas
detalhes do postQual?
Aquele que ficava no banco do real pra um argentino aleatório perna dura e sempre que o endrick entrava, jogava bem e a torcida pedia mais participação mas a porcaria do técnico na época simplesmente não dava chances e por isso foi demitido?
Também é aquele que jogou 'meia duzia de jogos' no lyon e já é considerado o melhor atacante do ano do clube dos caras?
Maluco só faltou receber homenagens quando esse empréstimo terminou
Se informe melhor pra criticar alguém irmão
Seu argumento é raso -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"
há 21 horas
detalhes do postRonaldinho não jogou porcaria nenhuma pela seleção mas fez um gol em um mata-mata que posteriormente valeu um título
E o vinicius?
Fez o que?
Deu chapéu em um jogador argentino desconhecido num jogo que não valia nada?
Jogou bem numa final de champions CONTRA O BORUSSIA DORTMUND do 'lendário' marco reus pré aposentadoria?
Nos poupe criança com provavelmente 11 anos de idade
Quando essa pereba ao menos tiver uma bola de ouro, começaremos a comparar -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Descobri que minha amiga são-paulina acessa o Meu Timão"
há 1 dia
detalhes do postQuê
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"
há 1 dia
detalhes do postEspero com força que seja ironia
Moleque na categoria dele meteu mais de 40 gols em 40 e poucos jogos em 1 ano
Subiu para o sub 17 com 15 anos de idade e já se tornou artilheiro
Se continuar desse jeito já vai para o suh 20 com 16 anos de idade
Mas o bom é você né irmão kkkkkkkkkkkkkkk -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá acontecendo Rapaziada"
há 3 dias
detalhes do postNoruega é um esculacho mesmo
Agora eua, se for dentro de casa, pode dar um trabalho sim viu
Não estou acompanhando muito essa copa
Então não sei se o mata-mata vai ser nos eua ou já vai ser em outro país
Mas os Estados Unidos em 94, por ainda jogar dentro de casa e naquele mata-mata se eu não me engano ser o dia da independência deles ou coisa do tipo
Mesmo com o elenco fraco de sempre deles, triplicou a pressão pra cima daquela seleção do romario
Provavelmente foi um dos jogos mais dificeis naquela campanha -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"
há 3 dias
detalhes do postOportunidade de emprego em uma área com expansão de mercado e nome e até experiência maior
Deu o que deu no fortaleza, chega a hora que o cara quer mudar ou até evoluir
Corinthians mesmo na falência, provavelmente vai dar a ele alguma experiência ou coisa do tipo