x
Daniel
Daniel
Mais Opções

Daniel Cavalcante


de Fortaleza

Torcedor do site número: 1.078.613

cadastrado desde 24/02/2025

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Daniel Cavalcante no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 0 posts para o Daniel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 111 comentários para o Daniel entrar no ranking

Ver Ranking

89 Comentários

87% de aprovação

200 Posts

90% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h20

Daniel Cavalcante avalia 37.50% como positivo

Posts e comentários do Daniel

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h44

  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"

    há 16 horas

    Só um tem duas bolas de ouro com menos de 23 anos de idade

    Só um tem the best fifa

    Só um chegou a marca de mais de 200 gols antes dos 22 anos de idade, tendo passado pelo campeonato brasileiro, holandês espanhol e italiano

    Só um tem duas copas

    Só um ganhou a copa com 17 anos de idade

    Só um conseguiu manter a media de em todos os campeonatos que disputou, teve o número de gols praticamente igualados com o número de jogos

    Enquanto o mbappe até um dia desses estava farmando gol no PODEROSÍSSIMO Campeonato francês kkkkkkkkkkkkkkk

    É cada uma

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo"

    há 16 horas

    Kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"

    há 16 horas

    Será que era porque na época o mbappe estava vindo por uma bala sendo comprado pelo real Madrid?
    Ou tu acha mesmo que o real Madrid iria independentemente quem estivesse bem ou mal, colocar um atacante que custou na época mais de 100 milhões de euros no banco?
    Preciso pedir pra se informar novamente ou tu já sabe teu rumo?
    É cada uma kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"

    há 20 horas

    Com ancelotti endrick entrou mais de 30 vezes em campo
    Com xabi ele não entrou nem 5
    Bora se informar?

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"

    há 21 horas

    Qual?

    Aquele que ficava no banco do real pra um argentino aleatório perna dura e sempre que o endrick entrava, jogava bem e a torcida pedia mais participação mas a porcaria do técnico na época simplesmente não dava chances e por isso foi demitido?

    Também é aquele que jogou 'meia duzia de jogos' no lyon e já é considerado o melhor atacante do ano do clube dos caras?

    Maluco só faltou receber homenagens quando esse empréstimo terminou

    Se informe melhor pra criticar alguém irmão

    Seu argumento é raso

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"

    há 21 horas

    Ronaldinho não jogou porcaria nenhuma pela seleção mas fez um gol em um mata-mata que posteriormente valeu um título

    E o vinicius?

    Fez o que?

    Deu chapéu em um jogador argentino desconhecido num jogo que não valia nada?

    Jogou bem numa final de champions CONTRA O BORUSSIA DORTMUND do 'lendário' marco reus pré aposentadoria?

    Nos poupe criança com provavelmente 11 anos de idade

    Quando essa pereba ao menos tiver uma bola de ouro, começaremos a comparar

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Descobri que minha amiga são-paulina acessa o Meu Timão"

    há 1 dia

    Quê

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 1 dia

    Espero com força que seja ironia

    Moleque na categoria dele meteu mais de 40 gols em 40 e poucos jogos em 1 ano

    Subiu para o sub 17 com 15 anos de idade e já se tornou artilheiro

    Se continuar desse jeito já vai para o suh 20 com 16 anos de idade

    Mas o bom é você né irmão kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá acontecendo Rapaziada"

    há 3 dias

    Noruega é um esculacho mesmo

    Agora eua, se for dentro de casa, pode dar um trabalho sim viu

    Não estou acompanhando muito essa copa

    Então não sei se o mata-mata vai ser nos eua ou já vai ser em outro país

    Mas os Estados Unidos em 94, por ainda jogar dentro de casa e naquele mata-mata se eu não me engano ser o dia da independência deles ou coisa do tipo

    Mesmo com o elenco fraco de sempre deles, triplicou a pressão pra cima daquela seleção do romario

    Provavelmente foi um dos jogos mais dificeis naquela campanha

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conheci o Marcelo Paz"

    há 3 dias

    Oportunidade de emprego em uma área com expansão de mercado e nome e até experiência maior

    Deu o que deu no fortaleza, chega a hora que o cara quer mudar ou até evoluir

    Corinthians mesmo na falência, provavelmente vai dar a ele alguma experiência ou coisa do tipo

    detalhes do post