Danilo
Danilo

Danilo Moraes


de Pernambuco

Torcedor do site número: 307.376

cadastrado desde 25/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/08/2022

Atividade de Danilo Moraes no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.387º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.420º lugar

Ver Ranking

211 Comentários

93% de aprovação

1.133 Posts

79% de aprovação

66 Tópicos

75.106 Visualizações

2.504 Views por tópico

Última atividade no site em 17/08/2022 às 10h11

Danilo Moraes avalia 94.12% como positivo

Posts e comentários do Danilo

Última interação no site em 17/08/2022 às 08h24

  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "Fagner e VP: agora é oficial"

    há 5 horas

    A gaviões parece que digitou errado a nota. O correto seria 'quando ele (o Fagner) quis jogar o erro para outro jogador, foi cobrado pelo treinador'

    Deve ser isso, mas houve erros de digitação

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vergonha SBT Sports"

    há 20 horas

    Benjamin Bach está com raiva porque o Vitor Pereira não deu entrevista pra o canal dele. Sempre agiu assim, jogadores e técnicos que não vão no seu programa ele passa a fazer críticas totalmente descabidas. Lembro do Carille, que na sua segunda passagem pelo Corinthians fazia um trabalho bem meia boca, mas sempre era exaltado por ele.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marco Bello, olha isso aqui:"

    há 20 horas

    Pois é, e é justamente por isso que quase não acompanho as mídias esportivas, pois só polemizam coisas a toa, mas o que é sério raríssimos jornalistas cobram explicações.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marco Bello, olha isso aqui:"

    há 20 horas

    Seguindo sua lógica, seria o mesmo se algum jornalista falasse para adotarmos o apelido de Itaquerão, ao invés de Neo Química Arena, nossa patrocinadora, pois os rivais chamam assim...

    Mas o ponto não é esse, e sim, o desrespeito que esse jornalista, que se define como setorista do Corinthians e tem suas mídias voltadas para o público corinthiano, não medir esforços para tentar criar alguma polêmica a toa pra se promover.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marco Bello, olha isso aqui:"

    há 1 dia

    https://www.meutimao.com.br/coluna/marco_bello/735/sobre-o-corinthians-assumir-o-apelido/ Sobre o Corinthians assumir o apelido Sobre o Corinthians assumir o apelido Pepé Le Lew ou Pepe Le Gambá, personagem da Warner Bros criado em 1930, um romântico sedutor francês. meutimao.com.br meutimao.com.br

    Essa coluna foi feita pelo Marco bello anos atrás, e a maior controvérsia é ter sido postada neste site meutimão, que tem o foco em reunir Corinthianos pra falar de Corinthians.

    A brilhante sugestão desse jornalista patético era a de os torcedores corinthianos aderirem ao apelido de gambá, termo utilizado pelos rivais para nos menosprezar, nos rebaixar.

    Desde a primeira vez que vi essa coluna sendo postada aqui no meutimão, que eu acompanho esse site desde 2012, passei a ver o quanto esse sujeito ganha projeção, por mais patética que seja, as custas de polemizar o Corinthians e menosprezar a nossa torcida. Ele que diz ser setorista do Corinthians, nunca consegue ser o primeiro a dar informações sobre contratações e sempre dá informação distorcida sobre o dia a dia do clube.

    Recentemente, foi mais um no meio dessa imprensa porca que disparou contra o Rafael Ramos chamando ele de racista, mesmo sem ter tido a perícia para averiguar o ocorrido contra o Edenilson. Depois de assassinar a reputação do Rafael Ramos, foi no Twitter se retratar, mas a covardia em acusar alguém premeditadamente já estava feito, o estrago também!

    De uma vez por todas, não deem moral pra esse cara, parem de acompanhar o canal dele. Ele não tem o compromisso com a verdade e não tem o mínimo de respeito por nossa torcida. É somente mais um que usa do próprio fracasso para crescer as custas dos torcedores. Por mais que a imprensa esportiva é decadente, ainda tem gente que honra a profissão nesse meio, que não é o caso desse sujeito!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tontos do #ForaVp"

    há 1 dia

    Fica VP

    #FechadoComVP

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP, Marco Bello e a imprensa. Quem é prepotente?"

    há 1 dia

    Não deem moral pra Marco Belo, é um jornalista totalmente desqualificado. Ele falou um monte que o Rafael Ramos foi racista de maneira precipitada, mesmo sem ter tido a perícia.

    Dá pra levar a sério um cara desse?

    E aqui, nesse mesmo site meutimão, ele fez uma coluna falando pra torcida corinthiana aderir o termo pejorativa de gambá. Esse cara nem é corinthiano e fica ganhando mídia e dinheiro as custas da nossa torcida com aquele canal meia boca dele.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "O que o Fagner está sofrendo hoje, o Cássio sofreu ontem!"

    há 1 dia

    Kkkkkkkkkkk

    É sério isso? Que patético, o Fagner não quer nada com o Corinthians, é uma laranja podre, diferentemente do Cássio, que por conta do Fagner, Jô e outros descompromissados, ele acabou pagando sem dever!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Off topic, no tópico "Quanto vale esta camisa 2010 autografada"

    há 2 dias

    Depende de quem autografou. Esse elenco de 2010 ainda tinha o Ronaldo, se ele deu autógrafo já vale alguma coisa.

    Já vi camisas autografadas do Corinthians de anos que não foram importantes e que não resultou em títulos sendo vendidas por 1.500 reais, outras até mais. Mas tudo depende de quais jogadores autografaram, por exemplo, se é uma camisa autografada pelos jogadores campeões mundiais em 2000 ou 2012, se eu tivesse grana pagaria um valor bem robusto e colocaria ela numa moldura.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora? De que lado você está?"

    há 2 dias

    Estou #FechadoComVP

    Ele não tem culpa das atrapalhadas dessa diretoria e jogadores acomodados que reclamam até de treinos! Até quando vamos admitir jogadores tirando o pé de divididas e fingindo que estão correndo?

    Não me enganam mais, o problema não é o técnico. Jogares covardes, vão derrubar outro treinador na casa do [email protected], o Corinthians não merece quem sabota o próprio clube pra ficar em uma 'zona de conforto'!

    detalhes do post
`
x