Danilo Rondinelli
49 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 650.411
cadastrado desde 12/08/2018
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
312 dias
De 16/08/2025 a 23/06/2026
Total de acessos
1904 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Danilo Rondinelli no Meu Timão
1.365 Comentários
88% de aprovação
2.118 Posts
86% de aprovação
317 Tópicos
59 Populares
105.503 Visualizações
1.788 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h41
Danilo Rondinelli avalia 67.69% como positivo
3.473 curtidas enviadas x 1.658 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Danilo
Última interação no site em 12/06/2026 às 09h14
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo sabe que o corinthians vai sofrer o segundo transferban"
há 2 semanas
detalhes do postTerceiro amigo
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"
há 3 semanas
detalhes do postObvio que não nobre padawan!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians corre os risco de perder o craque que decidiu a Copa do Brasil."
há 3 semanas
detalhes do postKkkkk
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guardem esse Topico e me cobrem, Copa 2026"
há 3 semanas
detalhes do postE o Corinthians, tá em que grupo? Não entrou nos seus favoritos ai?
kkkkkk -
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Intervençao - A unica coisa que importa..."
há 3 semanas
detalhes do postNão tem outro camimho! Precisa acontecer já...
2 transfers bans e mais um a caminho
Estabile coom.contrato de empresa de seguranca não regularizada
Renonovcao absurda do contrato do estaciinamemto
Mariano proibindo a ivestigacao dos materiais espeortivos
Perda do flora
Possível contrato da fatal fans
Deficit absurdo este ano...
Descaso com Memphis...
E por ai vai!
Virou circo de vez...
Cadê você MP?
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos fazer a lista; Falta excluir Stabile, Tuma, Rubão..."
há 4 semanas
detalhes do postBora fazer essa lista!
Vai ser longa...kkkkkk -
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem achou que trocar de tecnico resolveria..."
há 4 semanas
detalhes do postKkkkk Diniz e uma.piada de mal gosto!
Esse time.é uma draga... -
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse André todo jogo é de lascar."
há 4 semanas
detalhes do postVamos escalar o Rodri ou Kimmich!
Nosso tecmico Guardiola e lamenntavel...como pode! -
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A chance de pegar uma bucha nas oitavas é enorme."
há 4 semanas
detalhes do postCom hugo souza não faz a mimima diferenca
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos trocar de tecnico..."
há 1 mês
detalhes do postKkkkkkk
Kkkkkkk
Mmkkkk