x
Danilo
Danilo
Mais Opções

Danilo Martins Alves


43 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 262.036

cadastrado desde 19/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Danilo Alves no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.332º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.730º lugar

Ver Ranking

684 Comentários

81% de aprovação

1.633 Posts

64% de aprovação

38 Tópicos

10.788 Visualizações

2.158 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 13h21

Danilo Alves avalia 89.90% como positivo

Posts e comentários do Danilo

Última interação no site em 12/06/2026 às 23h34

  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "R$ 1.200.000,00 de juros ao dia!"

    há 2 semanas

    Essa semana saiu uma informação em alguma materia que esse é o valor aproximado que custa ao Corinthians todos os dias em função a sua divida bilionaria! Ou seja, 36mm por mês, ou R$ 432.000.000,00 ao ano! Apenas de Juros! Só uma SAF séria dos moldes do PSG e Manchester City para salvar o Corinthians! Essa tal de SAFiel é só melhor que essa atual gestão, pois será um fracasso igual a Vakinha da Arena, que só serviu para pagar uma parte dos juros!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"

    há 3 semanas

    Acho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm...

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já fui contra SAFiel, deixei de ser contra após estudar as propostas"

    há 3 semanas

    Acho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm...

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem"

    há 3 semanas

    Acho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel 2.0: Explicando para torcedores corintianos"

    há 3 semanas

    Acho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "(658) SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 3 semanas

    Acho uma sic essa modelo de SAF! Creio que tenha que ser aos moldes de PSG, M. City... Com investidores sérios!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que aconteceu com Yuri Alberto?"

    há 4 semanas

    3 assistencia ontem, e os Enzos não tem o que fazer kkkkkkk

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara merece sequência como titular faz tempo já."

    há 1 mês

    Sempre concordei!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "(616) Corinthians visita o Mirassol em busca de engatar sequência de vitórias no Brasileirão; saiba tudo"

    há 2 meses

    Zakaria não ser titular é um absurdo!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for vdd esse papo de naming rights com a CEF"

    há 2 meses

    A divida que você ouve nos bastidores de 2.8 à 3.4bi não contabiliza a divida da arena!

    detalhes do post