Danilo Martins Alves
43 anos, de Sao Paulo
Torcedor do site número: 262.036
cadastrado desde 19/12/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 08/01/2020 a 22/01/2020
Total de acessos
1115 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Danilo Alves no Meu Timão
684 Comentários
81% de aprovação
1.633 Posts
64% de aprovação
38 Tópicos
5 Populares
10.788 Visualizações
2.158 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 13h21
Danilo Alves avalia 89.90% como positivo
6.471 curtidas enviadas x 727 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Danilo
Última interação no site em 12/06/2026 às 23h34
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "R$ 1.200.000,00 de juros ao dia!"
há 2 semanas
detalhes do postEssa semana saiu uma informação em alguma materia que esse é o valor aproximado que custa ao Corinthians todos os dias em função a sua divida bilionaria! Ou seja, 36mm por mês, ou R$ 432.000.000,00 ao ano! Apenas de Juros! Só uma SAF séria dos moldes do PSG e Manchester City para salvar o Corinthians! Essa tal de SAFiel é só melhor que essa atual gestão, pois será um fracasso igual a Vakinha da Arena, que só serviu para pagar uma parte dos juros!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"
há 3 semanas
detalhes do postAcho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm...
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já fui contra SAFiel, deixei de ser contra após estudar as propostas"
há 3 semanas
detalhes do postAcho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm...
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem"
há 3 semanas
detalhes do postAcho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel 2.0: Explicando para torcedores corintianos"
há 3 semanas
detalhes do postAcho uma Vaquinha 2.0, ou seja, um fracasso, mas é melhor do que a atual adm
-
Danilo comentou na notícia: "(658) SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAcho uma sic essa modelo de SAF! Creio que tenha que ser aos moldes de PSG, M. City... Com investidores sérios!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que aconteceu com Yuri Alberto?"
há 4 semanas
detalhes do post3 assistencia ontem, e os Enzos não tem o que fazer kkkkkkk
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara merece sequência como titular faz tempo já."
há 1 mês
detalhes do postSempre concordei!
-
Danilo comentou na notícia: "(616) Corinthians visita o Mirassol em busca de engatar sequência de vitórias no Brasileirão; saiba tudo"
há 2 meses
detalhes do comentárioZakaria não ser titular é um absurdo!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for vdd esse papo de naming rights com a CEF"
há 2 meses
detalhes do postA divida que você ouve nos bastidores de 2.8 à 3.4bi não contabiliza a divida da arena!