Danilo CP Apoiador
33 anos, de Presidente Prudente
Torcedor do site número: 2.992
cadastrado desde 20/03/2012
CORINTHIANO, MALOKERO E SOFREDOR.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
153 dias
De 25/01/2026 a 26/06/2026
565º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Danilo Cp no Meu Timão
856 Comentários
93% de aprovação
1.657 Posts
35% de aprovação
67 Tópicos
9 Populares
28.446 Visualizações
3.161 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h56
Danilo Cp avalia 92.09% como positivo
23.180 curtidas enviadas x 1.991 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Danilo Cp na torcida do Timão
14 partidas na torcida
5
Vitórias
do
Corinthians
4 Derrotas
5 empates
Danilo viu 41 gols
21 Gols do Corinthians
20 Gols dos adversários
Média de 2.93 gols por partida
Posts e comentários do Danilo
Última interação no site em 16/06/2026 às 14h04
-
Danilo comentou no post: "(1) O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido"
há 1 semana
detalhes do comentárioFaz um pré-contrato para daqui 6 meses, com clausula de produtividade e atingimento de metas
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neste elenco do Corinthians existe algum craque?"
há 2 semanas
detalhes do postBidon e Bidu
-
Danilo comentou na notícia: "Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo"
há 3 semanas
detalhes do comentárioé o Luciano do feminino kkkkkkkkkkkk
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)"
há 3 semanas
detalhes do postRAPAZ, e to tentando comprar duas camisetas na loja da Neo Quimica através do whats, porque não achei no site, mas vi no Instagram da loja.
Eles não respondem, moro a mais de 500km e não tenho opções de compra.
-
Danilo comentou na notícia: "(2) Emily Lima comenta rotação no elenco e disputa pela titularidade no gol do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioLele é horrível, tem que colocar a nicole de titular faz tempo
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus nutemmundialbank e vai Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postNo quintal né pé rato
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus nutemmundialbank e vai Corinthians"
há 2 meses
detalhes do post
Vai Corinthians 🦅🤍🖤
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lei do silêncio..."
há 2 meses
detalhes do postApoiado
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cupom desconto Camiseta Sabotage"
há 2 meses
detalhes do postAlguém tem esse cupom ai pra compartilhar?
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingresso contra as Peppa"
há 3 meses
detalhes do postDia 12 estarei em SP e quero ir na Arena para ver a nossa recuperação ao vivo.
Os ingressos são apenas pelo
Fui na aba e só aparece Corinthians e Osasco pelo NBB em data que não estarei lá, se não iria também.
Ainda vai aparecer? Ou já esgotou contra as peppa?