Davi santana
de Brasil
Torcedor do site número: 635.361
cadastrado desde 29/04/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
81 dias
De 03/06/2022 a 22/08/2022
Total de acessos
1934 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Davi Santana no Meu Timão
445 Comentários
93% de aprovação
5.293 Posts
68% de aprovação
2.031 Tópicos
237 Populares
396.483 Visualizações
1.673 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h57
Davi Santana avalia 89.47% como positivo
27.323 curtidas enviadas x 3.215 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Davi
Última interação no site em 25/06/2026 às 20h10
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim assim o maior erro do Ancelotti foi não ter convocado o Yuri Alberto"
há 13 horas
detalhes do postVocê que não entende de futebol
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim assim o maior erro do Ancelotti foi não ter convocado o Yuri Alberto"
há 13 horas
detalhes do postSem clubismo, até porque eu quero ver o Brasil sendo hexa mas hoje eu não vejo um centroavante melhor que o Yuri Alberto, decisivo pra decidir os jogos importante na seleção tinha que ter o Yuri Alberto! E de verdade não é zueira pra mim tinha que ser o Yuri!
Outro erro foi não ter chamado o Hugo Souza cara a gente precisa ter um goleiro doido que pega tudo e o Alisson não é decisivo nos chutes difíceis nós vamos tomar o gol do jogo, e digo mais não temos um meia armador da qualidade de Breno bidon no meio atualmente pra jogar a bola pros atacantes, pra finalizar, a gente tem que ter uma zaga de qualidade! Hoje não existe uma zaga melhor no futebol mundial que o Gustavo Henrique nosso xerifao e o Gabriel paulista, com aquela cara dele pra assustar, cara eu digo mais me empolguei um pouco laterais tinha que ser bidu e Matheuzinho os melhores laterais da atualidade, e já levava o Raniele também que precisamos de um zagueiro, e o resto o Ancelotti acertou -
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistir copa na caze tv só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp"
há 14 horas
detalhes do post30 segundos atrasado do que na TV
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo"
há 24 horas
detalhes do postVai Corinthians
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela"
há 4 dias
detalhes do postToda vez que tem alguma crise inventam uma cortina de fumaça pra tapear
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sincera! Meu tio faleceu hoje , não tem mais clima pra festa de são João, eu não vou mais"
há 1 semana
detalhes do postEla disse que não sabe se vai ou não
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sincera! Meu tio faleceu hoje , não tem mais clima pra festa de são João, eu não vou mais"
há 1 semana
detalhes do postVerdade
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sincera! Meu tio faleceu hoje , não tem mais clima pra festa de são João, eu não vou mais"
há 1 semana
detalhes do postEu falei pra ela
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sincera! Meu tio faleceu hoje , não tem mais clima pra festa de são João, eu não vou mais"
há 1 semana
detalhes do postPorém minha namorada tá pensando em ir com família dela, 4 Dias de festas sem o namorado, se fosse o contrário eu não ia nem pensar ia ficar com ela não estava nem aí pras aí festas, se ela realmente ir eu vou ficar muito chateado é isso diz muito sobre a prioridade dela no relacionamento! Estou sendo egoísta? Estou errado? Ela tá certa! Preciso de opiniões
-
Davi comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioEsse lixo tinha sido afastado e volta como se não tivesse acontecido nada?