Danilo Boer de Souza
39 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 268.845
cadastrado desde 05/01/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 21/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
231 dias
De 25/02/2023 a 13/10/2023
Total de acessos
2160 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Danilo Souza no Meu Timão
1.403 Comentários
94% de aprovação
3.296 Posts
73% de aprovação
29 Tópicos
7 Populares
16.171 Visualizações
2.310 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 11h51
Danilo Souza avalia 56.51% como positivo
1.614 curtidas enviadas x 1.242 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Danilo
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h58
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 1 dia
detalhes do posteu também acho que passa, mas vai ter que jogar bola, dali pra frente não vejo o Brasil mais como favorito
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 1 dia
detalhes do posto tempo vai responder
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 2 dias
detalhes do postSério que acha que passa de algum desses europeus? Se não jogar muita bola já vai levar uma taca do Japão
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigação torcer por nossa seleção brasileira"
há 2 dias
detalhes do postNem a bandeira do país carregam no peito. Pq eu deveria torcer pela CBF
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiquei suspenso 4 meses. Por um motivo bizarro!"
há 3 dias
detalhes do postE você ainda volta aqui? Vocês são muito mulh3r de m@landro kkkkk
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 3 dias
detalhes do postA galera criticando o Caze por causa das bets, a Globo também tem propaganda de bet toda hora, a escolha de jogar em bet é pessoal
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 3 dias
detalhes do postForam atrasos de salário
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"
há 4 dias
detalhes do postArgentina enfrentou, Argelia e Áustria times com total capacidade de jogarem uma copa
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o que tinha no momento Argélia e Áustria,más não é parâmetro pra nada,tem umas 6 seleções melhores"
há 5 dias
detalhes do postBrasil melhor? Para mano kkkkkk
O que caras são campeões do mundo não viaja, Espanha, frança e Inglaterra são as únicas que tem futebol igual ou superior a eles, Holanda, Alemanha e Brasil tem chance mas a Argentina seria favorita... -
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postQuando jogarem com o escudo da bandeira do Brasil no peito e não for uma empresa eu posso voltar a torcer