x
George
George

George Andre Apoiador


44 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 750.465

cadastrado desde 18/03/2020

Um torcedor doente pelo TIMÃO, sem regalias de uniformizado, e à espera de um futebol de paz e qualidade. Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/11/2023

Atividade de George Andre no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 187 posts para o George entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 71 comentários para o George entrar no ranking

Ver Ranking

129 Comentários

96% de aprovação

13 Posts

69% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 16/11/2023 às 08h00

George Andre avalia 85.64% como positivo

Jogos do Corinthians com George Andre na torcida do Timão

8 partidas na torcida

Sport Huancayo Ceará Palmeiras Inter de Limeira São Paulo Peñarol Novorizontino
57.14%

4 Vitórias do
Corinthians

3 Derrotas

1 empate

George viu 29 gols

58.62%

17 Gols do Corinthians

12 Gols dos adversários

Média de 3.63 gols por partida

Posts e comentários do George

Última interação no site em 04/10/2023 às 07h15

  • George

    George comentou na notícia: "Retorno ao hotel do Corinthians tem forte protesto e conversa de Duilio com torcedores; veja vídeo"

    há 7 meses

    Parabéns. Com todo esse apoio, veio o incentivo que faltava pra ser campeão brasileiro. Próximo passo, terror no aeroporto. Depois invasão no CT. E tudo isso fará com que sejamos campeões brasileiro.

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Membros do Fiel Torcedor se irritam com o Corinthians por amistoso de lendas do clube; entenda"

    há 8 meses

    Não se trata de jogo oficial. Simples assim.

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Duilio revela procura já iniciada por novo treinador do Corinthians e não confirma Lázaro para Dérbi"

    há 12 meses

    Tomara mesmo que tragam aquele ex goleiro, deve ser isso que essa cambada de hipócrita quer. Parabéns

    detalhes do comentário
  • George

    George postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês subestimam o Neto!"

    há 1 ano

    Concordo integralmente! E espero que, se eleito, ele faça uma bela limpa de 'diretores', 'gerentes', 'empresários' e etc, inclusive da tal renovação e transparência, que somente querem aparecer e ganhar dinheiro às custas do clube, com 0 responsabilidade.

    detalhes do post
  • George

    George comentou na notícia: "Gaviões da Fiel emite nota avaliando ano do Corinthians e exige planejamento para 2023; confira"

    há 1 ano

    Belo discurso, faltou dizer que não manchará o nome e a imagem do clube em páginas policiais, faltou dizer que respeitará a democracia permitindo que as camisas do clube serão aceitas independentemente da cor (laranja, roxa, etc...) faltou dizer que irá para o estádio gritar Corinthians e não o nome da torcida, faltou dizer que não acenderá sinalizados, faltou dizer que se causar qualquer dano ao Corinthians vai reembolsar, faltou dizer que não praticar nenhum ato que cause ao Corinthians perda de mando ou jogos com portões fechados, enfim faltou coisa nessa nota hein...

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Corinthians volta ao CT em busca de remobilização para decisões; Goiânia ainda traz ruído interno"

    há 2 anos

    Na moral mesmo, já passou na hora de jogador de futebol entender que é empregado do clube e seu superior imediato é o treinador. E como empregado, estará sujeito a elogios e criticas dos superiores. Jogaram de barriga cheia mesmo. Pouco importa se digeriram ou não. Aliás, os que não digeriram, que peçam demissão ou que sejam afastados, como acontece em toda e qualquer relação de emprego. São machões para mandar recado pela imprensa, que aliás passa a mão e afaga demais jogador. Tenham coragem de vir a público então reclamar. Outra coisa que já encheu o saco é empresário ficar palpitando no dia a dia do clube, bando de corvo. Joguem com vontade, saiam mortos de campo, com a roupa suja de grama, e a partir daí, talvez possam pretender reclamar do chefe.

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Cássio se pronuncia pela primeira vez após ser agredido por torcedor do Santos"

    há 2 anos

    Enquanto as uniformizadas tiverem todo carinho do mundo por parte de policiais, ministério público, políticos, clubes, diretores, jornalistas, empresários e jogadores, a violência nunca terminará. O clube deve ser punido, ok. Mas e os bandidos que são chamados de torcedores, pelo politicamente correto? Quantos prejuízos os uniformizados já causaram ao TIMÃO, e até hoje o clube nada fez contra eles? Quantos jogos o Corinthians teve com portões fechados graças ao "amor" dos uniformizados, e não tomou nenhuma atitude para se ressarcir de não ter tido renda? O discurso é sempre igual "não generalizo", "não são todos", blá blá blá... Pode até não ser todos, mas são sempre os mesmos. O torcedor comum, se quiser, não consegue entrar em CT pra "incentivar" e "conversar" com jogador quando o time está mal. O torcedor comum não tem carga de ingressos e local do estádio reservado para ele. O torcedor comum não entra a qualquer hora no 5o andar da sede do Corinthians. O torcedor comum não tem os contatos dos jornalistas para enviar "furos" de jogador em balada. O jogador não vai em festa de torcedor comum. O torcedor comum não pode entrar no estádio com um cartaz, pois a rigorosa e eficiente revista policial não deixa. Mas bomba, drogas e sinalizadores são permitidos. Enfim...a violência jamais acabará, se a raiz, ou seja, a promiscuidade com os organizados, não acabar.

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Corinthians muda de ideia após pressão e inclui toda torcida em treino aberto; veja informações"

    há 2 anos

    É curioso os uniformizados falarem tanto em democracia. Experimemta fazer algo que não seja o que eles querem, no estádio. Vai lá tentar cantar outra música que não seja a deles, vai lá e ecperimenta "gritar gol antes", vai lá com camisa de outra cor que não seja a preta, mesmo que do TIMÃO,...tudo bem democrático lá...

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Vítor Pereira exalta 'espírito' do Corinthians e lamenta desfalques no time titular contra o Boca"

    há 2 anos

    VAMOS VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR! Mas uma coisa é fato, tanto o VP quanto o outro técnico português têm razão; nosso calendário é ridículo. E o pior é o barulho dos que falam "aqui é assim". Por isso o futebol é de péssima qualidade.

    detalhes do comentário
  • George

    George comentou na notícia: "Análise: não se pode exigir desse Corinthians nada além do que se viu nesta terça"

    há 2 anos

    O CORINGÃO precisa renovar urgente com o Vitor Pereira. O cara está fazendo um baita trabalho.

    detalhes do comentário
`